Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do forum,
    Estou precisando de um projeto de uma torre autoportante de 18m, fiz um orçamento com uma empresa especializada em minha cidade mas não gostei do valor do orçamento, até porque não tenho condições de investir no valor do orçamento. Alguem teria um exemplo de projeto para que eu possa mostrar a um serralheiro para que ele realize? Pensei em 06 modulos de 3m cada, mas quais as dimensões do primeiro modulo e as dimensões do último. Outra dúvida é a seguinte, me informaram que para a fundação uma base de 1,00m x 1,00m x 1,50m é suficiente para uma torre de 18m, os amigos não acham que 1,50m de profundidade não seria pouco para uma torre dessa altura? Ou é suficiente? Desde já agradeço a todos pela ajuda esse é meu primeiro post e até peço desculpas se estiver sendo postado no lugar errado.

2. torre nao eh brincadeira... seria bom voce pensar de outra maneira...

contratar um engenheiro responsavel, indicar quais antenas voce vai instalar para que, somente assim, ele saiba a area de vento total da torre, e podera calcular a estrutura dessa torre...

pense que existem vidas em jogo.. quem sobe ... e quem mora ao lado...

3. amigo esquece isso de serralheiro, economia porca que pode por um negócio todo a perder, ainda mais se tratando de autoportante . Comprei a minha na www.torresourofino.com.br/ e vale cada centavo, procura o Sr. Herminio que ele da uma parcelada pra vc.

4. pega o projeto que o pessoal postou aqui, e so usa metade dele, pronto!!!
    gato net wins...

5. Comprei a minha na torres ouro fino tb coisa boa ja tem 3 anos sem nenhum problema so dei uma modificada no projeto de execução de base pois achei meio fraco fora isso recomendo e assino em baixo.

Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo esquece isso de serralheiro, economia porca que pode por um negócio todo a perder, ainda mais se tratando de autoportante . Comprei a minha na www.torresourofino.com.br/ e vale cada centavo, procura o Sr. Herminio que ele da uma parcelada pra vc.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L