Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá senhores,

Há alguns dias atraz minha internet na fazenda caiu, fiquei 40 dias esperando um técnico, como nunca veio, resolvi analizar o problema eu mesmo... e não deu muito certo. minha rede funcionava da Seguinte maneira:

Escritório para a torre (2km)
    Cidade: [(ADSL) Cabo (AP Router) ~ Wireless 2.4Ghz ~ (AP Cliente) Cabo (RB433 + Card Wireless)]

Cidade para fazenda (15km)
    ~Wireless 2.4Ghz~

Fazenda: [(Ap Cliente) cabo (Computador)]

Depois de analizar descobri que o problema era no cartão wireless da RB433 ele havia desconfigurado... busquei informações e descobri que uma simples ocilação de eletricidade poderia ser a causa. Como eu não possuia a senha da RB, Resetei ela e agora o refiz a configuração mas o sinal esta chegando lá muito fraco pra ser exato chega (9dbm) isso não comporta uma transferencia de dados, alguem poderia me auxiliar?

Atenciosamente,

Maykom.

2. Bom opções:
    1 comprar 2 cartão Minipci para rb 433, 1 p/ ptp escritorio <~> Torre<~> ptp Fazenda.

Substitui a rb433 por outro ap router com 400mw, substitua as grades por discos.
    O disco da melhor qualidade e mais imunidade a ruidos laterais. e costa ja que recebe em 2,4 do escritorio.

Configure os ap todos em 400 mw, depois de alinhado as antenas baixe as potencias p/ algo em torno de 250 a 300 mw no maximo, ou o que der melhor qualidade.

3. Amigo, arranca tudo fora e coloca 2 air grid 23 do escritorio para a torre e duas airgrid 27 da torre para a fazenda.
    Se precisa de ajuda para configurar é so me chamar no msn.

4. Galera eu só preciso saber a configuração que devo usar na RB433, ela funcionou normal por 4 ANOS.

5. Alguem?

Tópicos Similares

1. problema com conexao :S
    Por dpcl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2005, 01:10
  2. Problema com conexão na porta 21
    Por Eli Jr. no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2005, 10:22
  3. Problema com conexao
    Por c0deks no fórum Servidores de Rede