+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Question Link da OI muito estranho

    Boa a noite amigos do under,segunda feira alugamos um outro local para o escritório do provedor e no local ja tem uma linha ADSL de 10MB da oi instalada com fidelização de 12 meses(ainda bem que só falta mais 2)então pra não sujar o nome de quem me conseguiu o local estou usando por enquanto essa linha o problema é o seguinte...

    O pessoal do escritorio me relatou que depois de umas 4ou5 horas logado o PING sobe e cai o trafego pra uns 3ou4MB ai é reiniciar o roteador que volta pros 10MB,ja troquei de roteador e o problema persiste,ja abri chamado na operadora

    O que os amigos acham que pode ser??

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link da OI muito estranho

    kkkk trafic chaping .

  3. #3

    Padrão Re: Link da OI muito estranho

    Manda esse link da oi sentar no colo do capeta ..

  4. #4

    Padrão Re: Link da OI muito estranho

    cara aqui em BELEM PARA a merda desta oi me ofereceu almento de 5mg para 10 para minhas trez linhas com fidelidade de 12meses e eu na besteira aseitei almentava 10reais so fucionol uma semana e pronto. de manha ele da 7mg e quando vai chegando de tarde vai caindo ate chegar a700k e moleacho que esta bronca e geral nao?

  5. #5

    Padrão Re: Link da OI muito estranho

    oi esta saturada não se preocupem vai piorar ainda mais pq ela não investe em infraestruturada, o jeito é pegar link dedicado dependo de onde moram pode pegar link entre 100 a 400 o mega pelo mesno vai ser 100% se nao pegar da oibosta.....

  6. #6

    Padrão Re: Link da OI muito estranho

    Aqui em belem esta oibosta nos ofereceu 1mega dedicado 890 reais e a embratel esta seguindo o mesmo rasto. nossa empresa ja foi agendada para receber a primeira visita da anatel e ate agora estamos amarodo so na merda do link e da prefeitura para vistoriar o ponto. se alguem ai tiver conhecimento de link dedicado aqui em belem e ananindeua nos ajude. obrigado