Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi gente beleza? atualmente tenho uma rede sem servidor com 35 clientes aproximadamente, tenho um link de 35 mb.

estou com o dinheiro para comprar as rb. e o cartão wireless.

estou na dúvida qual rb e cartão comprar para atender a uma demanda de 300 clientes aproximadamente.

so mais uma dúvida, uma antena ubiquiti, uma enviando e outra repetindo o sinal , a uma distancia de mais ou menos 2 km em uma área 70% aberta, ambas as antenas a uma altura de 30 mt. o sinal repete tranquilo???

estou em dúvidas.

2. Olá amigo,

você pode esta adquirindo a RB433ah>3 cartões ou RB600 > 4 cartões juntamente com cartões Xr2,Xr5 ou R52hn.

em questão de atender 300 clientes, com certeza ira precisar de mais RB's em tua rede uma unica Rb não ira da conta do recado.

sobre o Ptp de 2 KM se tiver como fechar o enlace vai funcionar 100% com certeza a esta distancia. (nano bridge, airgrid ou ate mesmo nanos)

abraços...

Caso necessitar de alguém para configuração mikrotik,ubiquiti e speedr.
    wanderson costa
    luziania-Go
    wdnc5@hotmail.com

Se te ajudei clique na estrelinha abaixo!

3. apenas um cartão wireless está bom? pois não tenho muitos clientes wireless no momento.

no caso o cartões citados a cima, suporta mais ou menos quantos clientes?

4. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    apenas um cartão wireless está bom? pois não tenho muitos clientes wireless no momento.

no caso o cartões citados a cima, suporta mais ou menos quantos clientes?
    Amigo pra começar um cartão da sim, claro que vai depender do trafego que terá nesta rede, o calculo é feito em cima da quantidade de clientes simultâneos em cada cartão, se sua media for 10,15,20 clientes simultâneos pode ficar tranquilo que bem configurado não terá problema.
    abraços...

5. valeu meu brother, muito obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 15-11-2014, 13:16
  2. Qual Rb comprar para cache.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-2012, 09:19
  3. qual rb comprar?
    Por ruanserver no fórum Redes
    Respostas: 10