Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal.

Eu estou com uma duvida sobre esse aparelho, eu utilizo uma rede em bridge usando rádios da Ubiquiti, estou pensando em usar esses Tl-wa5210g como AP para uns dois ou três clientes que deverão se autenticar com pppoe em um Mikrotik.
    No caso a rede chega em bridge até o primeiro que eu configurei como AP e depois eu teria mais três Tl-wa5210g em modo AP Client Route
    com WAN Connection Type: PPPoE, os três se conectando ao SSID do AP.
    Bom eu quero pedir se tem algum amigo no fórum que usa esses
    aparelhos, se esta estrutura esta correta e vai funcionar, se este é realmente o
    melhor modo de configuração?

Obrigado!

2. Amigo tenho tres desses aqui e estão parados pq não tem como configurar eles nas minhas rb 750 g com rb 433 em ap
    se conseguir fazer a configuração de senha em wap2 aes me passe o tutorial que ficarei grato

3. Eu uso mas me arrependi, prefiro usar Nanostation no lugar deles. Sao bons rádios mas operam em modo G. O que um Nanostation faz ele faz. Se toda sua rede for G poderia ser uma boa, já que a antena tem mais ganho que a do Nano.

4. amigo me arrependi joguei minha grana fora estão aqui parados nem foram instalados não consegui configurar pq ele não aceita a senha que esta na minha rede minha intenção era trocar todas antenas por eles
    um abraço

5. Nao me arrependi mais porque peguei apenas 3. Tenho um instalado que vou tirar e colocar um NanoM2. É um bom cpe, mas prefiro o Nanostation, mais simples de configurar e feita a configuracao já está de pé.

Tópicos Similares

1. Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz
    Por Shinigami no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-06-2014, 08:32
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2014, 21:56
  3. Respostas: 9
    Último Post: 23-11-2013, 11:43
  4. Respostas: 15
    Último Post: 03-06-2013, 21:44
  5. Tp-link Outdoor Cpe Tl-wa5210g