Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Dedicado 130MB esta uma porcaria tbem, pelo que me informou um atendente disse que toda região centro-oeste esta com problemas... disse tbem que tem um problema com fibra optica no interior de SP e no local tem grande movimento de veiculos... por isso não tinha previsao do conserto.... agora eh aguarda a normalização. mas nos ultimos 15 dias tah uma procaria!!! seja dedicado seja Dsl!!!
    Tenho notado esses problemas aqui em MT tambem.
    tanto pela GVT, quanto pela Embratel.
    e acrescento: acesso internacional esta um caos de uns meses para cá, vira e mexe tem problema

2. Complicado ter um link de banda tão elevada e ter dificuldade, o pessoal da GVT alega o que quando vocês reclama de instabilidade ?

3. Foi o que ouvi dizer, a GVT esta com uma fibra partida, nos testes em quase todos velocímetros sempre consigo 20 a 25mb, que é o troughput do meu enlace, o up sempre bate os 3,3mb, ao baixar um arquivo por um bom servidor ou usar gerenciadores de download, sempre consigo altas taxas de transferência, coisa em torno de 1 a 2mb, mas para navegar vejo as paginas se arrastando nos horários de pico, onde o consumo do link varia entre 5 a 10mb em um servidor com 40 online. Mediante a esses fatos, acho que esta faltando conexões simultâneas no link adsl.

Tópicos Similares

1. mikrotik com lentidão
    Por toptech no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2008, 20:07
  2. Respostas: 6
    Último Post: 07-08-2008, 10:54
  3. PROBLEMA COM LENTIDAO
    Por tiagoalgodas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2006, 19:11
  4. Estou para enlouquecer com lentidão na rede!!! Squid?
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2006, 21:25
  5. CONFIGURAR ADSL NO CL8 COM MODEM ALCATEL SPEED TOUCH
    Por rdsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2003, 21:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L