Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola,
    Pessoal, tenho 5MB full, Duplex, e planos de 300, 400, 500kbps, e em torno de 80 clientes online,acabou meu link....isso ocorreu devido Ha alguma configuração nas RBs que não estaria correta?
    Com estes planos, quantos clientes eu poderia colocar?

se alguem puder me auxiliar eu agradeço.

2. Configuração de RB jamais vai fazer seu link acabar, o que pode é ter algum cliente sem plano, ou planos errados.

A quantidade de clientes, hoje não existe mais isso.
    Cada caso é tratado separadamente, depende de muitos fatores, concorrentes, região, cultura do local, são muitos fatores... O que você precisa é analisar seus gráficos de consumo e no seu caso resolver a questão da falta de link.

Um cache ajuda muito, claro que não pode vê-lo como solução... mas ajuda.
    E up no link!

3. concordo contigo farias em genero grau, o que pode ser feito e um controle mais apurados nos controle de banda e a implantacao do cache que dara um up no seu link

4. No monitoramento pelos graficos, tenho clientes com planos de 300k, chega até 800k, os de 500k, chega até 1mb, eu estou achando muita variação, quanto ao perfil dos cliente,80% somente redes sociais.Minha duvida é o controle de banda por usuario se estaria correta?

5. Esqueci de comentar, implantei um hiper cache, entrou em operação neste final de semana, espero bom resultado.Na opinião de quem conhece este hiper cache da thagos, é um sistema confiavel?....

Tópicos Similares

1. Número de clientes possíveis na rede
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 29-06-2009, 19:31
  2. Numero de clientes Conectados por AP
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 23-01-2008, 19:29
  3. Respostas: 9
    Último Post: 10-09-2007, 07:42
  4. Numero de Clientes : Solucao