Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas, nas minhas torres uso base 20dbi 90 + RM5, semana passada resolvi atualizar todos os meus radios airmax para o ultimo firmware, ate ai tudo bem, mas depois de alguns dias varios clientes começaram a me ligar alegando baixo desempenho da rede, revisei todos os meus links, equipamentos, regras dos servidores, e nada de resolver o problema, foi quando lembrei da atualizaçao que fiz dos firmwares, resolvi voltar os radios para o 5.3.5, pronto, a rede voltou ao normal, tambem fiz um teste nos radios clientes, na versao 5.3.5 o ping vaira entre 2 e 4ms, na versao 5.5 o ping se coloca em uma media de 10ms. meus clientes usam nanos 5 e M5, tambem resolvi ativar o airmax, mas para isso atualizei a linha legacy para a versao 4.0.1, o ping foi la para cima, mediante a isso continuo trabalhando sem airmax e com a linha m5 na versao 5.3.5. alguem tem uma resposta para isso?

2. aki tanto 5.3.5 quanto 5.5 funciona blz. agora uma coisa que nao rolou foi usar nano comum (sem ser da linha M5) em rocket m5, particularmente não gostei pois o ping ficava muito alto, atualmente tenho mais de 400 aparelhos airmax na rede nenhum com ping acima de 5ms na media.

3. Aqui esta Tudo OK.

4. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Caros colegas, nas minhas torres uso base 20dbi 90 + RM5, semana passada resolvi atualizar todos os meus radios airmax para o ultimo firmware, ate ai tudo bem, mas depois de alguns dias varios clientes começaram a me ligar alegando baixo desempenho da rede, revisei todos os meus links, equipamentos, regras dos servidores, e nada de resolver o problema, foi quando lembrei da atualizaçao que fiz dos firmwares, resolvi voltar os radios para o 5.3.5, pronto, a rede voltou ao normal, tambem fiz um teste nos radios clientes, na versao 5.3.5 o ping vaira entre 2 e 4ms, na versao 5.5 o ping se coloca em uma media de 10ms. meus clientes usam nanos 5 e M5, tambem resolvi ativar o airmax, mas para isso atualizei a linha legacy para a versao 4.0.1, o ping foi la para cima, mediante a isso continuo trabalhando sem airmax e com a linha m5 na versao 5.3.5. alguem tem uma resposta para isso?
    olha eu atualizei os meus equipamentos também não vi diferença em questão de estabilidade e performace
    mais um amigo meu do RS comentou que ele também teve problemas com a 5.5

seguindo ele o wds esta com problema perde performace quando ativado

como nos POP eu só uso a função access point não vi diferença

5. vc dizer q nano 5 atualizou 4.01 teve problema tb ??? qual era versao anterior q vc estava usando ??

Tópicos Similares

1. Squid: baixo desempenho!
    Por Coyote no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2003, 17:26
  2. Servidor DHCP melhora o desempenho da rede?
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2003, 18:26
  3. Melhorar desempenho Clipper
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 16:21
  4. Degradação de desempenho
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2002, 16:40
  5. desempenho de sftp