Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou preste a adquirir 10unidades do sistema Ded daTerópode http://teropode.com/ queria saber se algume ja ulilizou?

2. Amigo eu nunca usei mas meu Eng. Renato Amarcolo me indicou e disse ter cliente usando, na cidade de Marechal Candido Rondon.

Diz ser muito bom.

3. no site tem pouca informação mais parece ser bom o equipamento qual seria o valor de cada um e quanto seria a fonte para os 50 equipamentos que é prometido pelo fabricante....

4. Comprei alguma unidades para teste... falei com o engenheiro deles e, se o danadinho fizer o que promete, vai ser uma revolução... o valor do equipamento é equiparado ao concorrência mas, a fonte é muitíssimo mais barata, acho justo pois, podemos setorizar a cidade com várias fontes... agora é esperar cehgar, já puxei uma rota nova só pra testar, qdo chegar é só pendurar nos postes.

5. Pessoal tenho a felicidade de morar próximo a Marechal, estive conversando com o Emerson da Terópode e estarei combinando com ele para fazer uma visita a ele na próxima semana conhecer o sistema, assim que tiver essa oportunidade postarei mais detalhes aos senhores, pois também tenho interesse em adquirir algumas unidades para teste, pois como o amigo acima disse, se realmente fizer o que promete, irá sem dúvida alguma alavancar e qualificar muito mais a prestação de nossos serviços, haja vista que para cidades de até 15mil habitantes cairá como uma luva este sistema.

Tópicos Similares

1. Myth TV, alguem já usou ?? da pra fazer um canal de multimidia ?
    Por muriloc4 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 25-02-2011, 11:13
  2. Respostas: 28
    Último Post: 19-09-2009, 18:31
  3. Alguem ja usou antena de grade APR-A2424G
    Por juliocfs no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2009, 01:40
  4. Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2008, 08:36
  5. Respostas: 8