Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite colegasQ

Estou com um Linksys SPA3102 e um linksys PAP2T na bancada e quero que ele façam ligação entre eles sem passar por alguma rede ou pela internet ou seja ligar um cabo de rede entre as portas internet e colocar os telefones nos 2 aparelhor e que façam ligações. se puderem me dizer como agradeço.

2. tem que ter um servidor de telefonia IP como o Asterisk ou 3 CX por exemplo, o SPA3102 ou PAP2T são apenas interfaces VoIP para linha FXS e FXO com as portas a serem usadas pelas linhas de telefonia analógica.

3. Citação Postado originalmente por sidysbs Ver Post
    Boa noite colegasQ

Estou com um Linksys SPA3102 e um linksys PAP2T na bancada e quero que ele façam ligação entre eles sem passar por alguma rede ou pela internet ou seja ligar um cabo de rede entre as portas internet e colocar os telefones nos 2 aparelhor e que façam ligações. se puderem me dizer como agradeço.
    É possível ter dois ATAs SPA3102 "conversando", sem ter um servidor SIP. Se não me engano, num post[1] aqui do Under-Linux tinha um anexo chamado "configuração back to back entre dois 3102.rar", que foi removido. Entretanto, o usuário diz que se compromente em colaborar, caso envie uma mensagem privada a ele. Como disse, posso estar enganado, mas me parece é que esse post[1] que tinha esse anexo.

[1] https://under-linux.org/f88/ajuda-na...linhas-158325/

Saudações,

Trober

4. Caso precise de ajuda me add no msn: jeffparre@astrixnetwork.com.br, eu q ajudei o colega citado a cima.

Abracos....

5. Pessoal eu quero configura-los somente para se comunicarem entre si sem precisar de provedor ou algo parecido pois vou criar um tunel pela minha rede para se comunicarem depois. Caso tenham alguma ajuda agradeço

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 08-06-2016, 15:54
  2. Respostas: 27
    Último Post: 12-01-2012, 08:09
  3. Como fazer siga-me de um spa3102 para um celular?
    Por Limiar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 03-03-2011, 19:27
  4. liberar um ip o mac sem passar por a tela do login do nocat
    Por gsilvei no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2009, 21:43
  5. Como comparar mais de um arquivo por vez em um diretório ??
    Por Atlan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2006, 18:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L