Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém esta utilizando essa antena setorial da Computech... Gostaria de saber se ela trabalha normalmente com Airmax?

2. Estou usando e está operando normalmente, até porque pelo que sei não é a antena que trabalha com airmax mas sim o rádio, então basta a antena ter dupla polaridade para você ligar um rocket nele por exemplo e trabalhar em 2x2.

3. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Estou usando e está operando normalmente, até porque pelo que sei não é a antena que trabalha com airmax mas sim o rádio, então basta a antena ter dupla polaridade para você ligar um rocket nele por exemplo e trabalhar em 2x2.
    E como esta o desempenho, satisfatório?

4. Sim, sem problemas.

Faz pouco tempo que comecei usar 5.8 para atender clientes, mas os que instalei até agora estão OK.

Antes eu tinha Base Station na torre, tirei pra atender uma area rural onde os 20db desse painel seriam necessarios e coloquei esses da computech, não tive problema nenhum com a troca.

5. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Sim, sem problemas.

Faz pouco tempo que comecei usar 5.8 para atender clientes, mas os que instalei até agora estão OK.

Antes eu tinha Base Station na torre, tirei pra atender uma area rural onde os 20db desse painel seriam necessarios e coloquei esses da computech, não tive problema nenhum com a troca.
    E você usa o que nos clientes e qual distancia tem conseguido conexões?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2012, 14:07
  2. Respostas: 28
    Último Post: 29-04-2011, 08:52
  3. Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2010, 07:06
  4. Antena Painel Setorial 90° AQUARIO ?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 27-04-2008, 22:40
  5. Painel setorial de 90 graus
    Por ginvava no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-10-2007, 21:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L