Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos,alguém ja usa a nova linha wisp da intelbrás http://www.intelbras.com.br/Produtos...-outdoor/WISPM,caso positivo deixem suas impressões sobre os equipamentos bem como seus respectivos preços.....

2. bom dia, eu cotei com eles ontem estou esperando um retorno de precos, pretendo adquirir um par para testar.

3. Bom dia, ja testei dois equipamentos da intelbras, um parecido com o rocket nao me lembro o modelo, mas tem 2 saidas N e o outro com antena integrada de 18dbi, o desempenho deles é muito bom. Fiz um ponto a ponto de 20 km e se saiu melhor que o rocket trasferencia quase o dobro do rocket, a CPE 5.8 de 18 fechei 9 km com -63 gostei dos equipamentos... sou de americana, mas peguei com o pessoal da american explorer em campinas... vi esses equipamentos na Abrint e peguei esses 2 para testar

4. Vc usou o Ipoll, Thhiagox ?? Se não me engano é tipo um protocolo que eles colocaram este nome, vi em uma lista que quando habilitado aumenta ainda mais a taxa de trougput.

5. Sim, o pessoal me explicou que o Ipoll é como se fosse o "airmax" se nao deixar ele ativado, ai funcionaria 5.8 "normal" mas gostei bastante do equipamento.... a principal diferença é que ele trabalha até 60.000 pps em quando o rocket ouvi falar que trabalha até 15.000 pps me corrijam se eu estiver errado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 98
    Último Post: 28-03-2016, 22:02
  2. Nova Linha de equipamentos da Ubiquiti conheça o mFI!!
    Por ricardowireless no fórum Ubiquiti
    Respostas: 10
    Último Post: 15-03-2016, 13:42
  3. Nova OLT Intelbras
    Por TheGodfather no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2016, 09:15
  4. Linha intelbras para revendedores
    Por Valdir Junio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2013, 09:48
  5. Nova linha UBIQUITI!!!