Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. caros amigos do under preciso de help!
    tenho um rede que trafega em bridge para anteder meus pontos de torres e também 2 empresas que ligo matriz a filial só que estou querendo passar isto para Vlan mikrotik a mikrotik comunicou só que hj tenho mikrotik de um lado e ubiquit de outro este nao consegui fazer comunicação alguém pode mim ajudar?

2. Citação Postado originalmente por victordavid Ver Post
    caros amigos do under preciso de help!
    tenho um rede que trafega em bridge para anteder meus pontos de torres e também 2 empresas que ligo matriz a filial só que estou querendo passar isto para Vlan mikrotik a mikrotik comunicou só que hj tenho mikrotik de um lado e ubiquit de outro este nao consegui fazer comunicação alguém pode mim ajudar?
    Tambem estou precisando dessa solução ja criei a vlan de mesmo id com tag sem tag e nao consegui comunicar nem a pau acabei deixando em bridge o ponto a pono e levantando a Vlan nas pontas que sao MKT ai tive que empilhar outra rede pra ter acesso aos ubiquitis em bridge

3. edu_uti, será que mikrotik não comunica intão com a vlan da ubiquit porque fiz a vlan mikrotik com mikrotik deu certo, ai fiz ubiquit com ubiquit tambem deu certo, o que nao da nem a purretada e mikrotik com ubiquit!

4. da certo sim victordavid como nao sei auhauaa mas ja vi gente usando... Esse fim de semana vou pescar... Mas segundo no lab vou testar e posto a soluçao assim que possivel

5. eh especifico d+ usar vlans.. vc precisa mostrar a topologia da rede pra poder te ajudar ....

Tópicos Similares

1. Problema com vlan em Mikrotik 5.2x rb110ahx2
    Por maikonarruda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2014, 16:43
  2. VLan em Mikrotik
    Por erniman no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-2008, 00:49
  3. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31