Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Utilizo bullet2 para enviar sinal junto de uma omni 15dbi Hyperlink e quando não tem trafego o ping é de 2~3ms mas é só começar a trafegar que o negócio já fica louco... O que poderia ser?
    Ou é normal por se tratar de omni?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PING.jpg
Visualizações:	58
Tamanho: 	43,8 KB
ID:      	38159

2. é normal isso acontecer, o sinal 5.8Ghz e 2.4Ghz já está com muitas redes e isso causa poluição, logo quando chega a noite "Todo mundo acessa" cada qual liga seu equipamento 2.4 e 5.8, isso tudo da interferência na rede wifi.

Uma solução é trocar o canal do nano, use um canal menos usado, você deve estar usando um canal que tenha muita rede nele.

Minha rede teve esse problema, e resolvi trocando o canal.

3. Pior que to usando um canal que não tem ninguém próximo usando, Canal 9.
    Geralmente o pessoal usa 1,6 e 11
    E quando consigo entro na rede e mudo tudo pro 1 deste pessoal kkkk.
    Mas beleza!

4. Você tá usando bullet 2 ou bullet 2HP? Tenho vários POPs com bullet 2HP, notei que qdo penduro mais de 15 clientes trafegando nele, meu pink fica alto tb... sendo bullet, acredito que a coisa fique pior pois, tem menos processamento e menos memória, hoje uso esta solução(bullet 2HP) para setores novos, qdo coloco 20 clientes cadastrados neste setor, mudo tudo pra nanostation, fica blz.

5. Olha no site lá... tanto bullet2 como bullet2 HP tem o mesmo processamento e memória o que muda é o dissipador de calor, se mudar ainda... pois o bullet2 HP tem mais potência.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2014, 20:05
  2. Link saturado em horario de pico.
    Por striteiro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-09-2010, 22:46
  3. Bloqueio de Downloads em horarios de Pico
    Por ROBERTO123 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2009, 10:44
  4. Respostas: 5