Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Pessoal, preciso de ajuda quero receber o sinal do roteador do meu vizinhu, ele esta a 2 casas acima da minha, sendo que do local do roteador dele fica as duas casas no lado, eu recebo o sinal estando na rua no terreno dele, aqui em casa da uma variação de 6 a 14 % o sinal e não conecta apenas encherga o sinal, se eu colocar uma antena aquario de painel 12dbi com usb e ligar no meu notebook vou pegar bem o sinal, a distancia de 2 casas tendo barreira das parede da uns 70 metros, outra questão caso funcione posso mandar esse sinal para um roteador wi-fi ligado na tv smart para que a tv acesse a internet. preciso dos passos como proceder isso. tenhu este router abaixo para mandar sinal na smart tv

http://www.extra.com.br/Informatica/...to-829063.html

2. nossa, que nivel o forum chegou

se procurar no forum, encontrar a solução pra este "enorme" problema

3. Boa noite amigo!!
    Se são apenas 2 casa puxe um cabo da casa do seu amigo até a sua, ligue no seu router e seja feliz..
    Talvez precise ajustar alguma configuração no roteador de sua casa..
    Outra opção seria uma antena nanoloko..

4. mais facil pesquisar, entender do que esperar uma respostinha com uma receitinha de bolo, nao acham?
    aki é um forum sobre wireless, mikrotik, linux,
    entrar pra aprender compartilhar uma adsl entre 2 vizinhos é voltar no começo do forum, isso aki ja esta cada vez pior,

5. É facil falar qndo temos dominio sobre o assunto...
    Dificil é ensinar!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2014, 13:26
  2. Respostas: 21
    Último Post: 09-11-2010, 17:05
  3. Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2010, 23:24
  4. Usar sinal wi-fi aberto é crime??
    Por lelyrock no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 24-04-2009, 23:38