Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola, to fazendo confusao lah na tela do user profiles em idle, session-timeout, autorefresh etc

To com um mkt com hotspot funfando legal, utilizo user profile, mas to com uma duvida quanto a tempos e limites.
    O que eu preciso eh configurar o USER PROFILE da seguinte forma.

01-Preciso que o usuario apos ficar 1 hora sem atividades( up ou donwloads ) seja desconectado do mkt e depois de desconectado caso ele queira navegar novamente tenha que informar login e senha.

02-Tambem seria interessante desconectar o usuario apos 10 horas de uso, ou seja, mesmo se o usuario estiver gerando trafego, deve aparecer a tela de login novamente pra ele

Como devo proceder com os benditos idle, session-timeout, autorefresh etc...

grato

2. 01 - Marque o tempo em idle-timeout.
    02 - Seus clientes vão te xingar se você fizer isso. Imagine se um download de um cliente, que está durando 4 horas, a 10 minutos de terminar é cancelado porque ele foi desconectado? Ou se ele estiver em um jogo online? Ou vendo um filme? Não acha que ele vai te xingar? rsrs

Abraços,
    Jonas Lima

3. Ow amigao desculpe esqueci de informar que esta empreitada nao eh um provedor... É uma escola, que esta esta liberando internet de graça para alunos/pais e colaboradores.

Mas veja, o que eu quero a principio nao eh derrubar o usuario quando ele estiver fazendo downlaod ou navegando.... o x da questao eh exatamente este. Quero derrubar o usuario, digo, quero FORÇAR o usuario a se logar novamente quando este(o usuario) nao estiver utilizando banda por um periodo de 1 hora.

E depois, quando a escola fechar a noite quero derrubar todo mundo, digo, forcar novamente o usuario fazer login

4. Então é só inserir em idle-timeout o tempo de 1 hora. Se não houver tráfego durante esse tempo, o usuário é desconectado automaticamente. Sinceramente, por experiência própria, isso só ocorre com o computador desligado. Mesmo o usuário não acessando nada, o computador de tempo em tempo faz o uso da internet sozinho, gerando tráfego.
    Quanto a noite, quando a escola fechar, automaticamente depois de uma hora, todos os clientes estarão desconectados.

5. Amigo, não seria interessante vc colocar um sistema de lanhouse? assim vc estaria gerando tickets de acesso e tempo. Tente o Vscyber e de graça e não tem aquela cara de sistema de lanhouse.

Tópicos Similares

1. servidor identico ao outro em tempo real
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 27-02-2003, 17:35
  2. IPSEC- lan to lan
    Por Maiko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2002, 08:15
  3. Tô precisando, logs SQUID!!
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6