Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou querendo larga o Wireless, pois estou com grandes problemas de banda. E estou estudando alguma maneira de cabear e ter qualidade nos serviços, porém estou com aquela dúvida.

Devo investir em na rede HFC ou adsl2+ ? tem algumas vantagens de uma para outro que seria a TV porém não estou tendo foco na TV e sim o custo relacionado a internet.

Usar cabos de rede, eu acho que vou ter muita vulnerabilidade, algum usa dessa maneira?

Alguém já fez orçamento dessas tecnologia? para saber o preço estimado ?

A cidade que quero cabear tem +/- 150mil habilitantes.

Abs.

2. Na minha Opinião são duas tecnologias mortas quando se pensa em futuro, o hfc tem equipamentos caros e no dsl o preço do cabo de cobre torna o projeto proibitivo, com tendência a piorar, no ftth ainda está com os equipamentos caros mas a tendência é só baixar e seria solução pra qualquer tecnologia que queira ser usada, tem duas empresas nacionais que trabalham com a linha completa de gepon a cianet www.cianet.com.br e a overtech www.ispshop.com.br

3. Use fibra!!

4. Citação Postado originalmente por TecnoCom Ver Post
    Na minha Opinião são duas tecnologias mortas quando se pensa em futuro, o hfc tem equipamentos caros e no dsl o preço do cabo de cobre torna o projeto proibitivo, com tendência a piorar, no ftth ainda está com os equipamentos caros mas a tendência é só baixar e seria solução pra qualquer tecnologia que queira ser usada, tem duas empresas nacionais que trabalham com a linha completa de gepon a cianet www.cianet.com.br e a overtech www.ispshop.com.br
    Acredito que sua opinião esta equivocada, temos que ver em qual região esta inserido o provedor, não podemos generalizar uso de uma tecnologia. Sabemos que FTTH e bola da vez, mas devemos saber em qual cenário vai determinada tecnologia.