Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia,

tem como fazer o mikrotik gerenciar o rocket m5 pois vou usar com uma base station pra transmitir para os clientes e como no mikrotik vou usar a rb1100xr2 como eu vou controle por mac pra ninguem fica invadindo minha rede pois nao quero fica entranno no rocket e fica add mac para tal cliente o mikrotik fais essa funcionalidade dai vou usar mk-auth pois la no mk-auth so coloco qual mikrotik no access list ja coloco o ip e ja libera nao ter que fazer duas coisas entende

valeuu

obrigado

2. Tem como fazer mas ele so vai controlar apos passar pelo rocket para evitar conexoes indevidas no seu rocket vc tera q implementar um controle por criptografia wpa, wpa2 ......etc

3. o que vc acha melhor entao, nao quero ficar logando no rocket e add mac dos clientes queria fazer tudo no mk-auth me da uma dica ai vlaeu

4. Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    o que vc acha melhor entao, nao quero ficar logando no rocket e add mac dos clientes queria fazer tudo no mk-auth me da uma dica ai vlaeu
    vc pode fazer o seguinte:

coloca seguranca no rocket e usa o mikrotik para fazer o controle de acesso, banda, aviso tudo isto atraves de ip x mac , pppoe ou hotspot

5. Usa WPA2 no Rocket -> Mikrotik c/ hotspot ou PPoe -> MkAuth sendo seu radius onde estará o cadastro de seus clientes controle de planos, pagamentos etc.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-11-2016, 17:58
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2010, 20:42
  3. Como fazer controle de MAC no MT?
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2007, 08:40
  4. Como fazer controle de MAC no MT usando AP Senao?
    Por Experience no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-04-2007, 23:54
  5. como fazer controle de p2p no roteador?
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2006, 07:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L