+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera olha e a 1ª vez que posto algo se tiver na area errada peço as moderadores que mova pra area correta pliz

la vai o problema:

tenho um ap router 254e V 7.3, quando ele esta configurado de fabrica (default) conecto ele no no modem onecto meu pc na porta lan ate ai blz tenho acesso a internet geral tanto pela porta ether ou wlan

dai começo a cadastrar meu clientes (25) um a um nao faço controle de banda nem nada so casdastrar os clientes terminado de cadastrar retiro o cabo ether do meu pc e coloco no swit pra ele roda na rede macontece alguma coisa nao sei explicar pois ele so da acesso a pagina iniciall tipo o google ou a pagina que tiver cadastrada no pc da pessoa nao da acesso a mas nada tipo a pagina do google abri ai vou fazer uma pesquisa e da pagina nao encontrada como se nao tivesse net, atualizei para 8.3 e comprei a licença pelo site da aprouter foi baratinho, mas porem acontece o mesmo problema que ocorreu com a versao 7.3, ja configurei do eu modo ate pelo suoprte da aprouter acontece a mesma coisa o ap e o 254E portas de plastico, isso esta mim enxendo o saco se alguem poder mim ajudar fico grato ou se poder add no msn pra dar uma força

2. ap router pra cadastrar cliente? meu Deus
    cara compra uma rb, pelo menos, que economia porca hein

3. Velho uma RB 750 pra você ai seria ótimo, 25 clientes..... Mais se quiser continuar com o WR254 ainda dá uma explicação melhor sobre como você está configurando ele.. Tenho uns tres dele em funcionamento aqui e nunca vi nada parecido com o que você falou.. mais também eu nunca coloquei mais de 10 clientes neles rsrs...

Tópicos Similares

1. Problema com ap router wr 254
    Por gerson25 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 20-12-2012, 11:33
  2. problemas com ap ou omni
    Por liandra no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 18-01-2006, 18:58
  3. Problema com AP Linsksys em cliente URGENTE...
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-12-2005, 10:50
  4. Problemas com AP-2000
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-02-2005, 23:45
  5. Problemas com AP 2000
    Por feralm no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-2005, 21:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L