+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com AP router 254E

    Boa noite galera olha e a 1ª vez que posto algo se tiver na area errada peço as moderadores que mova pra area correta pliz

    la vai o problema:

    tenho um ap router 254e V 7.3, quando ele esta configurado de fabrica (default) conecto ele no no modem onecto meu pc na porta lan ate ai blz tenho acesso a internet geral tanto pela porta ether ou wlan

    dai começo a cadastrar meu clientes (25) um a um nao faço controle de banda nem nada so casdastrar os clientes terminado de cadastrar retiro o cabo ether do meu pc e coloco no swit pra ele roda na rede macontece alguma coisa nao sei explicar pois ele so da acesso a pagina iniciall tipo o google ou a pagina que tiver cadastrada no pc da pessoa nao da acesso a mas nada tipo a pagina do google abri ai vou fazer uma pesquisa e da pagina nao encontrada como se nao tivesse net, atualizei para 8.3 e comprei a licença pelo site da aprouter foi baratinho, mas porem acontece o mesmo problema que ocorreu com a versao 7.3, ja configurei do eu modo ate pelo suoprte da aprouter acontece a mesma coisa o ap e o 254E portas de plastico, isso esta mim enxendo o saco se alguem poder mim ajudar fico grato ou se poder add no msn pra dar uma força

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.109
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema com AP router 254E

    ap router pra cadastrar cliente? meu Deus
    cara compra uma rb, pelo menos, que economia porca hein



  3. #3

    Padrão Re: Problema com AP router 254E

    Velho uma RB 750 pra você ai seria ótimo, 25 clientes..... Mais se quiser continuar com o WR254 ainda dá uma explicação melhor sobre como você está configurando ele.. Tenho uns tres dele em funcionamento aqui e nunca vi nada parecido com o que você falou.. mais também eu nunca coloquei mais de 10 clientes neles rsrs...