Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, montei meu provedor num assentamento, acontece que a maioria nem sabe pra que serve internet, mas como eu tenho um telefone voip Intelbras Tip 100 em pleno funcionamento (antes do Hotspot), muitos estão interessados em ter um ao invés de internet apenas. O problema é que já tentei de todas as formas fazê-lo funcionar, mesmo com ip bindings, bypassed, nada deu certo, qualquer aparelho que eu coloque na mesma situação faz o login automaticamente, apenas o voip que não loga, somente com um computador na wan fazendo o login ele entra e funciona, mas como falei a maioria não quer internet, apenas o voip. Se alguem souber uma solução para isso, ou se souberem de um ata ou mesmo um telefone voip como o que tenho que faça esse login automaticamente e sozinho, queiram por favor me informar.
    A configuração que tenho é: um nanostation loco recebendo o sinal e o telefone voip conectado, se alguem se habilita a desvendar o mistério via teanviewer fico agradecido.
    Aos mais antigos, não tenho preguiça de estudar o assunto e de correr atrás da solução, pois as possíveis que consegui não funcionaram, algumas nem sei como fazer as regras que precisam em alguns casos que encontrei.
    Agradeço aos interessados.

2. Eu acho que não, vc teria que colocar ele para sair fora do hotspot.

3. /ip hotspot ip-binding
    add address=192.168.1.200 comment="Atta Fora do Captive Portal" disabled=no mac-address=\
    FF:FF:FF:00:00:00 server=hotspot to-address=192.168.1.200 type=bypassed

Supondo que:
    Ip dp ATTA:192.168.1.200
    MAC do ATTA:FF:FF:FF:00:00:00
    Nome do servidor hotspot: hotspot

Altere os itens em negrito conforme sua necessidade

4. Amigos, consegui, fiz da seguinte forma, não bastava deixar em ip bindings e bypassed apenas o telefone voip, foi necessário deixar o nanostation loco também no ip bindings, ai sim deu certo, os dois conectando automático.
    Obrigado a todos! Estrelinha pra vocês.

5. Nonoque e Djaldair
    Legal, otimo topico, parabens pelo sucesso!!

Tópicos Similares

1. Alguém tem algum fornecedor de atas ou telefones voip em conta
    Por djjeantechno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2013, 15:02
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2010, 12:48
  3. Autenticação em determinada porta
    Por roller no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2004, 13:40
  4. Vocês conhecem algum melhor ou este é bom ?
    Por cantisan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-11-2004, 11:16
  5. sendmail fazendo autenticação em outro servidor smtp
    Por MarceloMartins no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2004, 11:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L