Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Diz que ate a copa vai estar funcionando em porto-alegre capital do meu estado e cidade vizinha a minha

http://www.superdownloads.com.br/materias/brasil-comeca-adotar-internet-4g.html

2. Meu caro colega. Se nem a rede UMTS funciona por diversos motivos quem dirá o LTE brasileiro.
    Isso que duas operadoras já estão inserindo em sua rede o HSPA e HSPA+ com duas portadoras e mesmo assim no horário da noite eu não consigo usar a mesma.

3. Estava lendo uma reportagem não me recordo em qual site, quem está investindo muito pesado em 4G para fornecer internet banda larga em alta velocidade é a operadora de TV via satélite SKY.

4. Pessoal o futuro é esse, logo logo até o bolicho do gaudério vai prover acesso.
    Vai ganhar quem tiver atendimento, qualidade de serviço e bons pacotes.

Temos que abrir nossos olhos para formar pacotes com boa TV, boa Telefonia, entre outros.
    Não podemos ficar apenas com acesso a internet.

5. 4G já uma realidade, e quem torce para que não de certo, que não sai do papel, que irá demorar uma eternidade, são os que não estão acompanhando a evolução da tecnologia. Aqui esta cheio destes....

Tópicos Similares

1. 4g agora sim é problema para nois pequenos
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 10-10-2011, 21:27
  2. Wimax, LTE (4G), PLC, Plano Nacional de Banda Larga... e nós onde estamos?
    Por anarchist no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 23-01-2010, 15:17
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2009, 09:31
  4. Amigos, se trabalhar em 2.4G será que é melhor ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2009, 17:22
  5. 2 perguntas: 4G / hotspot X ip
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2008, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L