Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos,
    Pessoal eu gostaria de uma informação/dica sobre qual aparelho usar para emitir um sinal wireless da minha casa para a redondesa, assim, eu não quero mandar para uma casa expecifica eu quero mandar para todos ao redor, gostaria de cobrir em torno de 300 ~ 500 metros a antena ficaria +/- a 30 Metros do chão, pois eu tenho uma ótima internet em casa (35 MB, GVT) e a internet dos meus colegas é ruim pra caralho, ai eu gostaria de compartilha o meu sinal com eles... eu tenho uma nsm5 em casa vou tentar configurar ela agora no almoço para sinal WIRELESS e não uma PONTE, só que alguns fala para mim de Access Point eu gostaria do palpite de vocês, qual aparelho emitiria um sinal para uma distância maior?

2. Só esse nanostation M5 que você tem já da conta do recado.

3. mjmmarcus2:

Então blz, vamos supor que eu tenha um notbook e a minha nsm5 esteja configurada para rotear sinal wireless eu consiguiria acessar essa rede que a m5 emite apartir do meu not? ou iria precisar de DUAS nano, uma para enviar e outra para receber?

4. Nanostation M5 Trabalha na frequencia de 5.8Ghz, e seu notebook só pode receber sinal de 2.4Ghz, são diferentes frequencias.

Infelismente você tambem terá que ter mais nanos, ou equipamentos de 5.8Ghz

5. mjmmarcus2:

Sim exatamente isso que eu consegui achar na internet, eu li tambem que a NanoStation 2 emitiria o sinal na frequência de 2.4Ghz podendo ser indentificada por um notbook ou adaptador de rede sem fio, isso é verdade? E idependente da sua resposta teria um outro aparelho que eu consiguira colocar como um Roteador Wireless para um alcance entre 300 ~ 500 Mts?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2014, 08:15
  2. Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2012, 21:26
  3. Respostas: 6
    Último Post: 17-02-2012, 23:57
  4. Sinal Wireless sumindo ?!
    Por itaunet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2004, 18:59
  5. Repetição de Sinal Wireless