Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caramba cara, podemos trocar os honorários por uma aula de Lingua Portuguesa!

Abraço!

2. O problema realmente vai amenizando com o passar do tempo como o amigo andlui9 , aqui ainda estamos sem o reverso e o problema diminuiu bastante.
    Mas o servidor de reverso é essencial para o bom funcionamento do AS.

3. Pessoal,

Me chamo Juliano Targa e tenho um provedor no interior do estado de São Paulo.
    Estou enfrentando os mesmos problemas descritos ai pelos colegas, ja cadastrei a range toda no SNDS, ja criei o reverso dos ips e o erro persiste.
    Se por exemplo eu vou em um cliente que possui varios computadores na rede e faz nat pela antena ou mesmo por qualquer outra coisa e entramos no site meuip.com.br ele retorna o ip do cliente e o reverso certinho. Ai o engraçado é que uma conta de usuario entra ja a do outro usuario não, ai fica a duvida... como isso sendo que pra ambos, usuarios A e B o ip que aparece é o mesmo!! Como um pode funcionar e o outro nao, e o que nao funciona vc pode fazer tudo q imaginar, redefinir senha, mandar codigo pro celular e nao abre os emails do cara nem a pau...
    Escrevi um email pro registro.br relatando isso e eles tiraram o corpo fora e pediram pra eu relatar isso pro email numeracao@registro.br kkkk
    Alguma Luz a respeito??

4. Vamos aguardar o que a numeracao@registro.br vai relatar.
    Aqui não tive mais problemas...... ate agora!

att.

Citação Postado originalmente por jtarga Ver Post
    Pessoal,

Me chamo Juliano Targa e tenho um provedor no interior do estado de São Paulo.
    Estou enfrentando os mesmos problemas descritos ai pelos colegas, ja cadastrei a range toda no SNDS, ja criei o reverso dos ips e o erro persiste.
    Se por exemplo eu vou em um cliente que possui varios computadores na rede e faz nat pela antena ou mesmo por qualquer outra coisa e entramos no site meuip.com.br ele retorna o ip do cliente e o reverso certinho. Ai o engraçado é que uma conta de usuario entra ja a do outro usuario não, ai fica a duvida... como isso sendo que pra ambos, usuarios A e B o ip que aparece é o mesmo!! Como um pode funcionar e o outro nao, e o que nao funciona vc pode fazer tudo q imaginar, redefinir senha, mandar codigo pro celular e nao abre os emails do cara nem a pau...
    Escrevi um email pro registro.br relatando isso e eles tiraram o corpo fora e pediram pra eu relatar isso pro email numeracao@registro.br kkkk
    Alguma Luz a respeito??

5. Boa noite,

Relatando esses testes, fica difícil atribuir o problema ao endereço de origem da conexão, uma vez que alguns computadores funcionam e outros não.

Um teste que eu faria, era fazer NAT para o IP de WAN da sua operadora, de tudo que vier desse IP onde tem computadores com problema, depois disso faça o teste novamente. Caso o problema persista, então não há nada de errado com o seu CIDR.

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 15-06-2012, 13:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-08-2011, 15:26
  3. Problema com script (IP x MAC + Controle de banda)
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 06-05-2005, 18:34
  4. Problema com roteamento IP
    Por Jose Carlos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2004, 09:38
  5. problema com o apache + mandrake 10 + no-ip
    Por Alexandre Oliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2004, 23:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L