+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos, estou iniciando com slackware e gostaria de instalar em um notebook acer 4535. Li muito a respeito e decidi colocar o linux, mas minha duvida é como ver se depois de instalado ele instalou os drivers corretamente e quais preciso instalar. OBRIGADO A TODOS!

2. Tenho encontrado livros e apostilas mas nada referente a isso, algo mais especifico a usuário domestico. Caso alguém tenha sugestões de leitura também é e muito bem vindo.

3. Amigo, slack é uma distro muito capciosa, quando vc acha que esta entendo descobre que não da para ser usado, tal modulo, ou este ou aquele outro, é muito boa para se apreder a usar o linux de verdade, mas não se engane e nem pense que uma receita de bolo pode te ajudar. Para completar este tema são poucos que sabem por aqui!!! Te recomendo a usar o centoOS, ou Fedora, ou RedHat, debian, vc encontra muito mais material, sem contar que os drives alguns são nativos.

4. É... melhor uma distro mais "desktop" mesmo.

Agora, se puder usar Arch Linux, terá um ambiente parecido com o slackware, e um pouco mais amigável.

Ainda quer usar Slackware? A melhor maneira de ver se falta driver, é ver se tem algo não funcionando. Daí pra frente, você verifica qual modelo de hardware e exercita seu google-fu.

5. Bom dia, amigo realmente agradeço sua ajuda. Com ela descobri mais lugares onde existem mais artigos e pessoas altamente capacitadas. E sim realmente com SO seja qual for acho que a receita de bolo ajuda mas não resolve muito dos problemas.
    Mais uma vez obrigado.

Tópicos Similares

1. Fato curioso ... preciso de ajuda com conexões UDP
    Por smvda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2007, 12:45
  2. Preciso de ajuda com o Bind
    Por ifconfig no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-2005, 14:07
  3. Socoooorrooo Preciso de Ajuda com NRPE
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede