Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou começando a trabalhar com ip fixo nos clientes, estou querendo comprar uma quantidade de ips validos no registro br e repassar para meus clientes pra nao ser mais o mesmo ip do meu link para todos clientes, quero passar um ip valido para cada clientes mas nao sei nada disso ainda gostaria de ajudas e dicas para comprar os ips no registro br e como irei configurar isso no mikrotik depois para setar no meu cliente esse ip no radio e funcionar no mesmo ele navegar com um ip valido ?

2. Dá uma visitada no seguinte endereço:

http://registro.br/provedor/numeracao/

Página do próprio registro.br com todas as informações à respeito dos recursos de numeração.

Um grande abraço.

3. Citação Postado originalmente por jaider Ver Post
    Estou começando a trabalhar com ip fixo nos clientes, estou querendo comprar uma quantidade de ips validos no registro br e repassar para meus clientes pra nao ser mais o mesmo ip do meu link para todos clientes, quero passar um ip valido para cada clientes mas nao sei nada disso ainda gostaria de ajudas e dicas para comprar os ips no registro br e como irei configurar isso no mikrotik depois para setar no meu cliente esse ip no radio e funcionar no mesmo ele navegar com um ip valido ?
    boa pergunta, tbm quero aprender mais sobre isso. qndo descobrir me avisa. kkk

4. Olá pessoal,

Como o colega acima respondeu (Michaelbr), não é somente comprar e adicionar ao IP junto a sua operadora, é um pouco mais complexo, pois necessita de servidor BGP que pode ser instalado em paralelo ao seu link dedicado atual, primeiro tem que pagar pelos IPs, ativa-lo por sessão BGP com sua operadora, montar um servidor DNS caso algum cliente solicite reverso, etc..

Para ver valores dos IPs: http://registro.br/provedor/numeracao/

Anderson

5. estou querendo implantar tbm... vamo compartilhar conhecimento aew galera..

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 19-10-2012, 09:13
  2. Ajuda com Pedido de Bloco de Ip No Registro BR /22
    Por Dtelecom no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2011, 14:09
  3. Respostas: 5
    Último Post: 07-09-2011, 12:19
  4. Reverso com Status UDN no registro.br
    Por ser_fisco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0