+ Responder ao Tópico



  1. tenho uma novinha vai entrar em ação daki a 20 dias redes tudo novo tudo tecnologia AIRMAX M5 UBNT nanom5 para clientes antenas de transmissão basestation tudo tudo mesmo da ubnt to querendo montar um serviço que nem a netflix mais so para meus clientes isso é possível com os nanom5 nos cliente e com essa estrutura e é muito caro pra montar um servidor desse e os direitos atorarias do filme

  2. Na verdade Vc esta é querendo ser um servidor de streaming!? vai achando que com essa sua infra vc será capaz de suprir a demanda. Acorda bro.... Pode usar AirMax, NetStream, o caralho a 4, que o meio fisico limita isso ai. com o tempo. " Já imaginou um filme toda hora travando" kkkkkkkkk

    Vamos ao um exemplo, video vai rodar legal.
    1 usuario, vendo um video.
    Quantos usuarios terá? vou supor que vc tenha 30!
    Jamais você podera impedir que um usuario veja mais de um video ao mesmo tempo, mesmo que ele faça isso so para avacalhar.
    Ele vai ter acesso a musicas, jogos, etc.
    As base station são muito boas, mas para este tipo de aplicação não é o ideal.

    Tem a questão das leis, você vai colocar é fogo em sua cabeça, quebra de N diretos autorais, se não tiver contrato com as produtoras. Por fim, é invavel, mas não é impossivel.

    Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes!

    Sim, você pode montar um DLNA de forma que pessoas tenhão acesso aos seus arquivos. So tome cuidado com a quantidade de clientes.

    Aqui na empresa temos um servidor centOS, que possui videos, Musicas, Programas; Um file server, Mas vc pode montar no BrazilFW e configurar o samba, ou a distro que vc mais "gosta do sabor" ou usar o OPEnNAS, ou Freenas, na verdade o DLNA DEPENDE MAIS da capacidade do equipamento eletronico suportar esta tecnologia exemplo a TV, PS3 do que a rede em si; a rede é apenas o meio pelo qual haverá o trafego dos dados, mas se a banda da rede for pequena começara a dar problemas, e isso é ruin, melhor é pessimo.... para este tipo de serviço; no casoo servidor irá funcionar como um verdadeiro media center.



  3. Amigo a 3 anos e uso UBNT. E a 2 anos ofereço DLNA aos meus clientes. O DLNA, tem diferença do antigo strraming. Te explico depois. To em viagem.

  4. certo então essas antenas e equipamentos não vão suportar certo e em media quantos iria gastar para os direitos autorais dos filmes
    e qual equipamento usar ?

    obrigado



  5. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Amigo a 3 anos e uso UBNT. E a 2 anos ofereço DLNA aos meus clientes. O DLNA, tem diferença do antigo strraming. Te explico depois. To em viagem.

    Boa Noite

    Eu também tenho interesse nesta parte, mas não tenho conhecimento nenhum voce poderia postar alguma coisa para nos ajudar.


    Obrigado.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2015, 06:41
  2. Proxy com Mikrotik teria como ?
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2008, 14:18
  3. Como Criar Leases no Mikrotik?
    Por Trabach no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2007, 14:23
  4. Como criar log com iptables?
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-09-2006, 09:05
  5. Como criar user com senha automaticamente !
    Por bogomips no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2002, 13:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L