Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos fiz algumas mudanças na rede e estou com uma duvida aqui que nao consigo entender

Bom fiz as regras conforme a receita do bolo mais minha duvidas agora nao tenho mais 1 lan e sim duas e fiquei assim confusso pois os programas de pcc nao fazem as duas lan fazem saparadas

E agora como fazer este funcionar

Exmplo

/ip firewall mangle add action=mark-connection connection-state=new chain=prerouting disabled=no dst-address-type=!local in-interface=Lan 1 new-connection-mark=adsl_Moden3_conn passthrough=yes per-connection-classifier=both-addresses:5/0

Vai ate 5/4 , mais e com a interface Lan 2 coloco mesma coisa so mudanndo in-interface ?

OU faço assim

/ip firewall mangle add action=mark-connection connection-state=new chain=prerouting disabled=no dst-address-type=!local in-interface=Lan 1 new-connection-mark=adsl_Moden3_conn passthrough=yes per-connection-classifier=both-addresses:10/0

E vou intercalando em Lan 1 e Lan 2 ?

Grato pela ajuda

2. voce vai fazer a lan 1 sair por um link e a lan 2 por outro link ?

3. na verdade tenho 3 Wan , e quero jogar o load pra 2 Lan , fiz umas regras aqui ate agora tudo bem nos programas simples , joguei algumas portas udp para um das wan para ficar mais limpo a navegação , ate agora 6 Horas funcionando e sem ligação

Mais tb nao se se esta certo as regras mais estou testando se alguem ajudar agradeço com alguma ideia

4. Usou as regras que postei em seu tópico anterior? Assim posso ajudar mais.

5. Ate que deu em parte , mais agora a pouco o pessoal começou a ligar pelos jogos , este mesmo nao consegui fazer direito o redirecionamento para um dos links , tive que colocar o IP todo em uma rota so ai foi certo ,

Estou ainda mexendo pra tentar melhorar ainda mais

Tópicos Similares

1. Proxy com duas placa de rede
    Por Systello no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2004, 09:30
  2. Servidor com duas placas de rede Samba + NAT
    Por ruzon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2004, 11:08
  3. RH9 + Proxy com duas placas de rede
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2003, 19:58
  4. Tabela de roteamento com duas default routes?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2003, 10:45
  5. compartilhar um acesso internet com duas redes
    Por regicosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2003, 19:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L