Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, estou enfrentando alguns problemas e gostaria de compartilhar o que está ocorrendo, pois talvez alguem já tenha sofrido com o mesmo, meus clientes estao com sinal relativamente "bom" CCQ 90~100% mas o troughput está baixo como na imagem em anexo, alguem sabe me dizer como proceder?ja refiz o conector da antena desse cartao, se eu troco de canal da Extensive Data Loss em alguns canais, talvez seja interferencia.Desde já agradeço a atenção dos amigos do Under-Linux.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinal e tp.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	35,6 KB
ID:      	38574

2. Amigo, tem N fatores que pode dar isso
    um exemplo

se um cliente seu perto estiver otimo com data rates ai em 48, navegando a mil
    mas outro cliente mais distante, bem mais distante precisar de pacotes, o mikrotik irá abaixar o data rates pra poder atender o cliente longe, deixando sim o cliente mais proximo ruim, ainda mais se as antenas forem padronizada

de uma olhada no video do nosso amigo
    quem esteve no mum bahia sabe do que falo

3. Pelo que notei, acredito que sua rede seja 2.4 na wlan1
    veja se está em B caso esteje em G passe para only B

Pode ser o Cartão da RB.

4. Como está a estrutura na torre? Auto interferencia é mais séria do que interferencia externa.
    Como está o SNR?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Como está a estrutura na torre? Auto interferencia é mais séria do que interferencia externa.
    Como está o SNR?
    Signal to Noise ta na media de 30~40 na Wlan1 onde tenho sofrido mais com problemas de throughput, os clientes estao com CCQ 90~100% sinal entre 50~68 mas o throughput em 500kbs 900kbs, um teste de ping com o cliente navegando direto pro ip dele do servidor me retorna algo em torno de 8ms na media, oque pode estar ocasionando o baixo tp?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-02-2010, 00:27
  2. Cliente recebendo sinal wireless em 5.8
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2008, 10:15
  3. Sinal Wireless sumindo ?!
    Por itaunet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2004, 18:59
  4. software que mostra sinal wireless