Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Tenho um servidor microtik devidamente configurado uso um saída para clientes e outra somente para meu uso, o modem esta em bridge o microtik faz ppoe , ja tenho um receptor de outra marca em uso mais de anos funcionando blz mas essa semana comprei outro de outra marca duosat. mas esse não consegue conectar com o servidor externo do fabricante duosat, estou anexando uma imagem da conexão dos dois receptores que estão na mesma rede talvez algum colega do fórum consiga me orientar de como resolver somente examinando a imagem Obrigado. https://under-linux.org/attachment.p...&thumb=1&stc=1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         conecsao.jpg
Visualizações:	549
Tamanho: 	62,6 KB
ID:      	38634  

  2. Amigo se vc usa dhcp pode estar acontecendo o mesmo problema que aconteceu comigo em 1 az america s822, em submask na aba network de DHCP se nao for em branco ou /24 ele não conectará, e outra o Céu pode não funfar no seu aparelho como iks, mais a clero roda liso no meu até o CS no céu estava pegando mais demorava 10 segundos para aparecer alguma coisa, porem acho que deu algum pau no servidor pois nem o cara encontro no msn. Qualquer duvida pergunte ai, lembrando que se for iks deverá ativar a função no aparelho.



  3. Deve ser problema no server, aqui tenho varios azamerica e azbox e todos lisos. tente pingar o dns do server. Se nao pingar é pq está fora mesmo. Do contrario a porta em questão pode estar bloqueada no mk.

  4. Blz pessoal.. O problema nao o server e sim o firewall ou outro bloqueio do Microtik pois criei outra rede com modem 3g no notbook e compartilhei internet pela porta de rede e blz abriu os canais na hora, fiz isso para iliminar as duvidas sobre o duosat e o servidor do mesmo.. eu teria de fase o ip do duosat passa por fora do firewall direto pra rua mas nao sei como configurar isso no microtik. (submask na aba network de DHCP se nao for em branco ou /24 ele não conectará) essa opcao que o colega claudineibj comentou pode ser mas o que voce fez de alteracao nessa linha ...



  5. Eu usava submask /32 como eu fiquei com preguiça de criar uma faixa exclusiva para a ether que esta o receptor somente tirei o /32 deixando em branco e deixei a ether slave da ether dos clientes e liberei ela em ip binding lembrando que no firewall vc pode tbm liberar a porta em ip firewall nat fazendo um dst-nat protocolo tcp e udp a porta em dst port e em action seu ip e novamente a porta.






Tópicos Similares

  1. Redirecionar primeiro acesso para página de aviso
    Por cristianff no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2006, 13:33
  2. Qmail - Configuração para contas de usuário no OE
    Por Garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-12-2005, 09:34
  3. scipt para criacao de usuario no sistema.
    Por vwolf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-2004, 09:50
  4. php para troca de senha no mysql
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2004, 11:33
  5. Lentidão para envio de msg no qmail
    Por Super_Diaulas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2004, 08:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L