Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Iniciando aqui no forum, solicito ajuda com nanostation2, tento atualizar pelo chrome, mozilla, IE, e nao envia o firmware, tento via TFTP mas da invalid firmware file.

Ainda tem outro problema, este cliente onde quero atualizar o firm, tem skype funcionando normal, msn normal, pinga google, terra, tudo ok, porém nada de navegaçao pelo browser...

Isso ta me intrigando...

Alguem passou por isso? sabe como resolver?

2. Olá, com relação ao problema de navegação, a única vez em que eu passei por isso foi quando as configurações de lan, no navegador, estavam alteradas... percebi que devia ser no navegador quando o antivírus atualizou normalmente. Desmarquei a opção em servidor proxy e resolveu o problema.

Abraço.

3. Amigo, Já usei o mozilla, IE, e nada o pc do cliente pinga pra fora normal, nota eletronica funciona, skype...

só o navegador que nao funciona...

já fiz de tudo e nada, estranho pq tenho outros clientes que navegam normal com o mesmo nano2, e eu fui até o cliente com meu note, e tbm nao funciona nele...

4. Pode parecer uma pergunta tola, mas... vc já experimentou fazer um teste com outro computador?

Abraço.

5. Boa Noite! O Nano não está no modo Router, se tiver tem que habilitar o NAT (network address traslation), de uma olhada nisso.

ate mais!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2013, 08:22
  2. NanoStation2 desligou na atualização de firmware
    Por rafaelsvnts no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2009, 13:05
  3. OpenVPN, atualização de chaves.. erro !
    Por evertonhorst no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-10-2005, 12:49
  4. DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE
    Por Michael no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 01-05-2004, 14:27
  5. touchpad parou de funcionar depois de atualizacao de kernel
    Por luisoft no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2004, 08:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L