Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal boa noite, espero que possam me ajudar num pepino que estou aqui. rsrsrsrs
    tenho um pop com uma rb 433 (comun) com 3 cartoes, de uns tempos pra ca o sinal ficou fraco. Eu ja conferi pig tais,ja conferi antenas,ja troquei fonte, ja troquei cartoes, inclusive coloquei antena de frequencia diferente (5,8) e o sinal tb fica fraco.
    tem algum defeito em rb's que possa causar isso? Só falta eu trocar a rb mas to com medo de gastar dimdim e nao resolver. Obrigado

2. olha tive um monte de problemas tipo 3 cartão na mesma rb (isso gera uma interferência) no máximo 2 cartão por rb e de preferencia um em 2.4 outro 5.8

3. olha tive um monte de problemas tipo 3 cartão na mesma rb (isso gera uma interferência) no máximo 2 cartão por rb e de preferencia um em 2.4 outro em 5.8 olha faça um teste simples tire á energia de 2 deixe só um, e teste pra ver.

4. eu vou alem, uma rb411 com um cartão em cada antena, distante uma da outra, evitando interferências relação frente costa,

veja quais cartões estão usando

5. Para ser problema na rb ela deverá ter algum capacitor inflado, de uma olhada nela.
    Outra coisa, energia fraca tb da sinal fraco, que fonte vc esta usando?
    3 cartões em uma unica rb ja foi falado varias vezes aqui no forum que não se usa, pois um gera interferencia no outro, o ideal é usar uma RB p/ cada painel, beneficios:
    - se de problema, para apenas aquele setor.
    - dispensa uso de cabos coaxial, apenas o pigtail.(escolha um bom de verdade)
    - aumenta a qualidade da rede, diminui o gargalo.

Painel indicado, para uso com clientes a curta distancia, 14 dbi no max.
    -- Wavelan 14dbi - uso da rb dentro da antena, dispensando cabo coaxial, e protegendo componentes e conexões.

Fonte, use fontes de qualidade.
    -- Fontes UBNT 24v 1A. POE.

Use de preferencia conectores RJ45 blindados da UBNT.
    Use cabo de rede Turbo Link Lan Expert, ou blindado.
    Mantenha a parte eletrica e switchs na base da torre.

Com essas coisinhas vc irá conseguir um bom desempenho em sua rede.

Tópicos Similares

1. helpppp! 8602 sinal fraco e pouca instabilidade
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2008, 10:33
  2. Interferencia deixando sinal fraco
    Por JLNRP1 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-02-2008, 03:15
  3. [Problema] Sinal fraco
    Por pedroantonio no fórum Redes
    Respostas: 10