Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal, até semana passada eu utilizava o mk 3.30 pirata , e pesquisando aqui no forum resolvi que era melhor eu utilizar o original ai comprei um RB750 Gl com o mk 5x.
    Minha duvida é o seguinte.
    Tenho aqui 2 provedores e dois modems, 1 com link de 1 mega e ip fixo 10.8.0.xxx e 1 com link de 750k ip dinamico.
    Nenhum dos dois precisa de autenticação.
    Como nunca fiz um balance estou com dificuldades.Alguem pode me indicar um material para aprender a fazer o balance ?
    Obrigado desde ja.
    =)

2. Citação Postado originalmente por rodrigodapinta Ver Post
    Oi pessoal, até semana passada eu utilizava o mk 3.30 pirata , e pesquisando aqui no forum resolvi que era melhor eu utilizar o original ai comprei um RB750 Gl com o mk 5x.
    Minha duvida é o seguinte.
    Tenho aqui 2 provedores e dois modems, 1 com link de 1 mega e ip fixo 10.8.0.xxx e 1 com link de 750k ip dinamico.
    Nenhum dos dois precisa de autenticação.
    Como nunca fiz um balance estou com dificuldades.Alguem pode me indicar um material para aprender a fazer o balance ?
    Obrigado desde ja.
    =)
    amigo veja o post que o Grande Marcio te passou

agora se precisar de mais visual
    tem este aki no video

mas se mesmo assim não rodar 100% pra vc, recomendo contratar um profissional

3. Bom dia!

Lembrando que esse video Rodrigo esta faltando 2 minutos ,recomendo baixar o video completo já com script com as regras do loadbalance no link abaixo[1],ainda recomendo deixar os moldens em bridge e fazer o procedimento abaixo como no video,pra que assim possa implementar outros serviços como acesso remoto e outros.

[1]http://www.4shared.com/rar/QviDY6ZJ/...?cau2=403tNull

4. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Bom dia!

Lembrando que esse video Rodrigo esta faltando 2 minutos ,recomendo baixar o video completo já com script com as regras do loadbalance no link abaixo[1],ainda recomendo deixar os moldens em bridge e fazer o procedimento abaixo como no video,pra que assim possa implementar outros serviços como acesso remoto e outros.

[1]http://www.4shared.com/rar/QviDY6ZJ/...?cau2=403tNull

Valei jailton tinha me esquecido deste detalhe

5. Opa , muito obrigado , progredindo sempre graças a vocês... =)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2009, 16:06
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2009, 20:10
  3. Duvida sobre Servidores ou load balance!
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-03-2008, 23:11
  4. load balance mkt duvidas
    Por ratobr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-06-2007, 00:08
  5. load balance mkt duvidas
    Por ratobr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2007, 11:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L