+ Responder ao Tópico

1. Ola gente moro em um condomínio onde tem aproximadamente 300 casas estava querendo colocar internet cabeada tipo a da volt mais não tenho nenhuma experiencia as casas são perto e 50% das pessoas querem a maioria das casa são próxima uma das outras ja contactei link dedicado só falta agora o esquemas da rede cabeada

2. minha rede irar passar pelo solo não envolver rede poste ou outra órgão ja conversei com o sindico estou autorizado o link serar alugado ja existe o scm é tanto que o mesmo dono do link diz que eu tenho que usar apenas equipamentos homologado.

3. minha rede irar passar pelo solo não envolver rede poste ou outra órgão ja conversei com o sindico estou autorizado o link serar alugado ja existe o scm é tanto que o mesmo dono do link diz que eu tenho que usar apenas equipamentos homologado.

4. Sugiro buscar um profissional para fazer um projeto.

Lembre-se que UTP vai até 100 metros....
    Trabalhe com vlan.
    Não trabalho com /24, faça algo com segurança, de preferência distribua /30 para seus usuários.
    Faça controle de banda, do tipo escalonado. Ex. se só tive uma pessoa usando o link ela utilizará 100% da banda, uma segudna pessoa começa a usar, dae cada um poderá usar 50% da banda e assim sucessivamente.

Muito cuidado para não gerar insatisfação, já vi isso dar confusão em muitos condomínios.

5. Eu te aconselharia a deixar cada um deles escolher a internet que desejar...
    Isso vai te dar muita dor de cabeça, custo, insatisfação e inimizades...

Mas se queres uma internet exclusiva, contrate uma empresa qualificada para isso.

Tópicos Similares

1. Ajuda ae pessoal como colocar pra rodar o thunder no mk
    Por deeph no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-08-2011, 18:32
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2008, 11:52
  3. Como faço para rodar aplicativos Windows no Red Hat 9
    Por novato_redhat no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2005, 17:16
  4. Inicializacao e colocar o PHP para rodar no APACHE
    Por mmoura no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-07-2003, 16:52
  5. Como configurar o httpd.conf para rodar scripts cgi?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2003, 10:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L