Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera!
    é o seguinte, a segunda vez que acontesce isso comigo, a primeira tive que formatar e agora com o mesmo erro, mas quero ver se alguem pode me da uma força ai sem precisar reestalar o thunder, esta dando erro de login e senha e a senha esta correta que é a mesma que acesso o painel da bm e acessei o painel ainda agora, alguem sabe dizer como resolver isso sem reestalr o thunder ?
    Desde ja agradesço a atenção de todos.

2. Confere tudo ai amigo, não desista do thunder, sofri d+ com o speedr, suporte arrogante e não adimite estarem errados, provei varias vezes que o speedr tem problemas que se arrastam a meses e nunca tem solução, hj uso o thunder 7.1 e não tenho problema algum. Agora o Nimoc é otimo tbm, ai fica a seu criterio, so não indico o speedr, pois nunca terá suporte e se falar mau dele pode ser expulso...

3. Amigos existe cache free que sai bem igual ou superior o thunder7 e o speedr basta procurar
    aki utilizo em alguns clientes cache de forma certa sem precisar pagar mensalidade, e é free

4. Utilizo o thunder 7.1 sem problema algum. Economia na faixa de 70%.
    Verifique se não está usando senha e login fácil e se não tem alguém te sacaneando.
    Se instalou pela versão BSD é só não resetar o hd do cache na instalação que o cache fica.
    Instala ele, não reseta o hd de cache, recoloca a versão que você estava usando, monta o hd e voltará tudo ao normal.
    Se for a versão linux, instala com o hd de cache desconectado. Coloca novamente a sua versão, monta o hd e seja feliz.

5. Aqui uso o thunder a uns 8 meses sendo 3 a versão paga e ta muito show de bola o cache aqui...

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Myauth3 + thunder cache?
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-2009, 20:45
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...