Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola turma sou novo no ramo de mickrotik, seguinte tenho uma rb 433ah com cartao xr5 fazendo wds para uma cidade vizinha, ela estava funcionando normal ate a caixa hermetica entrar agua, pois bem, trocamos a mickrotik e o cartao mas nao conseguimos colocar pra funcionar, quando ela ta no chao pinga e acessamos blz mais quando esta la em cima na funciona, usamos o mesmo cabo que fora passado pra ela se comunicar mais quando esta na torre perde muito pacote e nao acessa mais, o problema eh, ela esta em cima de uma torre de radio, queria saber de vcs se possa ser interferencia desde ja agradeço

2. o problema e esse troquei inclusive 3 cabos diferentes todos blindados

3. o mais complicado e isso tenho varios outros equipamentos ligados na torre, todos ubiquit ja usei inclusive o cabo desses equipamentos e nao funciona troquei ate a rb e nada o engraçado e que msm com os cabos desligados se eu encostar neles ele quase queimam a pele

4. Problema elétrico e grave se esta tendo aquecimento no cabo.
    Pelo que entendi vc esta usando uma torre de FM.
    Tivemos esse problema aqui, parecido com o seu, e foi problema no cabo da antena de fm, a capa do rg 213 tava decapada em um pedaço e ai tinha perca de rf, ai para amenizar tive enrrolar uma grande quantidade de fita de auto-fusão.

Quando vc subir na torre da uma conferida nos cabos coaxial, e nos contatos das antenas e se esta fechando o terra, da uma conferida no aterramento da torre.

Outra coisa que ajudou aqui foi é que isolamos a antena no suporte usando um pvc e puxamos um fio só para aterrar as antenas.

5. Bom dia,

Como é a alimentação elétrica? Via PoE ou chega com um cabo de pelo menos 2,5mm?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2012, 17:37
  2. Possivel Interferencia.
    Por pabloferretti no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2008, 09:07
  3. Possível interferencia?????
    Por igorcdl no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-01-2006, 17:12
  4. E possível fazer isto...