+ Responder ao Tópico



  1. Bom dia a todos,

    O "Under-Linux" é um ótimo portal, com debates interessantíssimos. De uns anos para cá um assunto tem chamado muito à atenção: "Globalização".

    Pergunto: Qual é a mais correta definição de Globalização?
    Resposta: A Morte da Princesa Diana.
    Pergunta: Por quê?
    Resposta: Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor holandês, conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês, que era seguido por paparazzis italianos, em motos japonesas. A princesa foi tratada por um médico canadense, que usou medicamentos americanos. E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana (Bill Gates) e provavelmente, você está lendo isso em um computador genérico que usa chips feitos em Taiwan e um monitor coreano montado por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica de Singapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por chineses, por intermédio de uma conexão paraguaia.

    Isto é *GLOBALIZAÇÃO!!!*

    Autor: Anônimo, internet.

  2. Aumentando a Globalização:
    Seus dois filhos, os príncipes William e Harry, são respectivamente o segundo e o terceiro na linha de sucessão ao trono do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte e de outros doze países da Commonwealth, tais como Canadá, Nova Zelândia, Antígua e Barbuda, Austrália, Jamaica e Bahamas.

    Fonte: Wikipédia



  3. Seguindo:

    Um dos príncipes, que é solteiro, casa-se em Môniaco com uma espanhola e embebeda com vodka russa. Desnorteado foge para Portugal, pega um avião da TAP e vai parar no Brasil à espera do carnaval e copa de 2014 para ver a Argentina campeã (ui).

    No Brasil é o lugar certo para ele ficar escondido. Aqui ele encontra as maiores sacanagens do mundo.






Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L