Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera , antes de tudo , obrigado pela atenção de todos nos trópicos , bom, eu sou novato e comecei a me interessar por ele agora , eu instalei , só que o winbox não acha ele , minhas placas de rede são a seguinte " Lembrando que eu tenho três e pretendo usar duas uma uma como wan e outra com lan " , os modelos são 2 Realtek rtl8139D , 1 Delinkin DL 10028A , e gostaria de saber se as placa forem o problema que placas usar ! obrigado e fico no aguardo do comentário !

2. bom dia, da uma olhada neste post https://under-linux.org/f143/mikroti...de-rede-94674/

duvidas post ai.

3. Amigo você está usando switch ou cabo cross na comunicação com o mikrotik?, dê o comando para saber se suas placas de rede foram reconhecidas. interface print, abraço.

4. Caro marquinho,
    Muito cuidado com as Realtek rtl8139D, pois, mais de 80% delas são falsificadas.
    Pelo preço que se encontra hoje, adquira placas gigabit. Menos dor de cabeça.

Ah, para quem quer montar mikrotik pc, comprei essa semana uma placa que tem 3 slots pciex e 3 pci, além do pciex x16 para vídeo e a onboard, ou seja, estou com 7 redes gigabit nela.

É uma gigabyte ga-ep31-dasl. A ep43 é bem parecida.

5. Galera Muito Obrigado a todos , eu prometo que vou estuda muito pra que umdia eu possa retribuiro favor a todos , mas realmente , a tanto tento que não uso cabo Cross , que acabei nem lembrando disso , muito obrigado mesmo !

Tópicos Similares

1. Debian não reconhece placa de rede
    Por maguu no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2008, 09:07
  2. Respostas: 14
    Último Post: 09-06-2008, 10:40
  3. Mikrotik ñ reconhece placa de rede
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-08-2007, 08:08
  4. Não reconhece placa de rede