+ Responder ao Tópico

1. Hoje fechei um PTP e um PmP com total sucesso, eu e minha pequena equipe tivemos que usar o que tinhamos em nossas mãos, usei duas AirGride M5 HP, e duas nanostation M5, vou ficar devendo aqui as imagens mas prometo logo logo postar o ressultado, haja visto que ainda estamos em Beta Teste. Sem duvida usar Ubiquiti em uma Rede faz toda a diferença equipamento de alta qualidade como os da Ubiquiti sempre sempre temos que postar; mas é claro que tem seus defeitos; mas são tantos pontos positivos que nem da para colocar os deveitos com uma alta criticidade. Agradeço a todos a todos mesmo; agradeço ao Forum, pois quando nem imaginava entrar para a faculdade de computação era aqui que eu vinha, pescar conhecimentos muitas vezes e não raro, sempre tinha os do lado da legalidade, mas não explicava a parte tecnica, mas sempre obtive ajuda, mas sempre fui muito bem instruido pelo cara que é o MITO neste forum Zé Alves, naldo864,Marcionetfas, nem tem como colocar o nome de todos aqui.
    Por que vim aqui hoje escrever isso!!! Por que hoje quando estava montando o PTP na qual eu falei, me fez lembrar dos meus 15 anos de idade, na qual ficava desmontando equipamento e modificando, e hoje tive que fazer isso, me lembrei junto dos colegas da primeira antena que contrui usando uma batatas Pringles, e uma omini de pedaços de cabo coaxial, hoje muita gente aqui vem e critica, sim isso é errado, mas são destas iniciativas que agente aprende o basico, e no local havia três crianças de com idade de 2 a 6 anos, e já tendo contato com computador, apos fechar o link, coloquei o no youtube o desenho do pica-pau episodio pica-pau adotivo o sorriso no rosto das crianças era vizivel, e nem era a primeira vez que elas tinham acesso a internet; mas so possuia acesso quando ia até a capital, e fiquei imaginado como é complicado este nosso país.

2. Parabéns amigo,

é assim mesmo que alcançamos o topo de degrau em degrau, acho ridículo alguns que já esta lá em cima ficar criticando aqueles que esta no começo. sempre as ladainhas: é legalizado? é homologado? olha a anatel! etc... pode olhar que os que começou do zero sempre obteve maior conhecimentos e sucesso do que estes que já quer começar lá em cima. também comecei fazendo omni e desmontando equipamentos kkkkk

abraços...

3. Apesar da minha idade,eu estou nessa fase de desmontar as coisas e comecei bem após comprar uma omini de péssima qualidade e após refazê-la ficou melhor do que estava.
    Meus parabéns amigo,e continue contribuindo com seus conhecimentos.
    Sucesso!

4. Parabéns velho, isso prova para os apavorados que esperam ser devorados pelas grandes teles como um incentivo extra.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 17-09-2017, 11:53
  2. Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 08:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2009, 08:59
  4. Respostas: 14
    Último Post: 18-09-2006, 07:42
  5. Verificando se o backup foi realizado com sucesso.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2005, 10:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L