Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia caros! É possível autenticar em um hotspot remoto? Configurei um rede em um hotel com hotspot, agora estou tentando conectar lá como se fosse um cliente da rede local. Grato!!!!!!

2. Citação Postado originalmente por RaposaNoturna Ver Post
    Bom dia caros! É possível autenticar em um hotspot remoto? Configurei um rede em um hotel com hotspot, agora estou tentando conectar lá como se fosse um cliente da rede local. Grato!!!!!!
    Olá amigo pelo o que eu sei não é possivel, pois até mesmo o hotspot esta disponivel para uma rede interna.
    Se você quizer conectar no servidor da para fazer por acesso remoto.

3. http://www.mikrotikfacil.com/arquivo...t-Mikrotik.pdf

fala sobre hotspot
    agora fora da rede vc se conectar como um cliente, eu nunca ouvi falar, teoricamente até poderia mas tecnicamente acho que nao
    agora se quer acessar o mikrotik externamente procure sobre acesso remoto com ddns

4. Obrigado pelas respostas! Configurei um hotspot em um hotel, sempre faço alterações "in loco" nele, porém, se eu pudesse conectar remotamente como um cliente da rede interna ao hotspot ficara mais comodo. Pensei em fazer uma vpn da ether do hotspot, na teria eu imagino que funcionaria.. mas vou tentar ainda e posto os resultados.

5. se vc quer ter acesso as nanos, pode ser por VPN, ou vc redireciona no nat.

abraços!

Tópicos Similares

1. RB Autenticar no HotSpot
    Por zanettemt no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2012, 00:13
  2. Acesso Winbox sem autenticar no Hotspot
    Por chyto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2011, 03:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2008, 18:05