Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Veja a van, queria uma desta por aqui. Os videos são bem engraçados.

"The Guys Do An Install" - Wireless High Speed Internet

2. boa, gostei do furgao deles tambem

3. eles não são tão diferente de nós aqui tudo bem parecido
    mais agora me diz o que era aquela pistola jogada dentro da van? kkkkkkkkkk

4. Vendo o vídeo recomendado no tópico ,achei este que me chamou a atenção ,um equipamento para auxiliar o alinhamento das antenas em enlaces.

5. Quando eu vejo alguns videos assim; penso que nos aqui no Brasil só estamos engatinhado; e de fato agora é que muitos provedores wireless em terra tupiniquins deveriam aproveitar o bom momento e montarem infra estrutura de ponta e equipamentos de qualidade, e serviço de atendimento ao consumidor; quem ainda usa kit cliente com aquelas antenas de grade deveria repensar a sua infra e quem sabe usar radios de qualidade. Vamos repensar a wireless no pais. Eu mesmo já cansei de falar que o mercado anda meio complicado; mas depois parei e refleti, todos os provedores que conheço e que fecharam foram por falhas gravíssimas de seus donos; que conseguiam uma taxa de 100 clientes e não investia mais em infra; mas ficava procurando mais cliente a tal ponto que a sua infra não suportasse tantas pessoas; mas tirar o dinheiro para investir em qualidade são poucos. QUALIDADE É TUDO; um produto pode afirmar ser superior ao outro; mas se não tiver qualidade não serve, pode até te atender mas quado você realmente precisar, ai você vai perceber a diferença sutil da qualidade.

Tópicos Similares

1. Nova tendencia nos Estados Unidos
    Por MarcusMaciel no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 09-09-2014, 22:36
  2. Orientacao de servico de internet no Rio !
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2007, 18:58
  3. Clonando o mac da placa de wireless no kurumin 5.1
    Por eduardo410 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 26-03-2006, 13:36
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-01-2005, 18:00
  5. Compartilhamento de internet wireless
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2