Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos do forum sou um cidadão tipico do interior de minas, e aqui tudo que aprendo é pela internet mesmo, tipo aprendi configurar ap, roteador.... agora fiz um ponto a ponto em 5.8, e o trem trava e cai de minutos em minutos, eu uso no meu p2p, uma airgrid m5 hp, como ap wds, e um nanostion m5, como cliente, até ai belezinha, a distancia entre eles é de 100 metros, vista livrinha, porem quando estou usando a internet, cai toda hora, e de vez em quando trava ai eu entro no nanostion estação ou ap e reinicio ele, e a internet volta, a origem da internet é um modem adsl da velox, e os dois nanostations estão como bridges, passando até 30 megas, como fiz o teste, o que posso fazer?

2. Amigo boa noite, porque não levar por cabo, já q a distancia é super pequena?
    Outra coisa, vc ligou o cabo a airgrid direto no modem adsl? sem nada gerenciando?

3. Citação Postado originalmente por lglanhouse Ver Post
    amigos do forum sou um cidadão tipico do interior de minas, e aqui tudo que aprendo é pela internet mesmo, tipo aprendi configurar ap, roteador.... agora fiz um ponto a ponto em 5.8, e o trem trava e cai de minutos em minutos, eu uso no meu p2p, uma airgrid m5 hp, como ap wds, e um nanostion m5, como cliente, até ai belezinha, a distancia entre eles é de 100 metros, vista livrinha, porem quando estou usando a internet, cai toda hora, e de vez em quando trava ai eu entro no nanostion estação ou ap e reinicio ele, e a internet volta, a origem da internet é um modem adsl da velox, e os dois nanostations estão como bridges, passando até 30 megas, como fiz o teste, o que posso fazer?
    Posta ai os prints de suas configurações ...
    Qual firmware?

4. Pelo que lglanhouse sitou já está em WDS, como pelo visto é uma lan house pode ser até mesmo vírus...
    As fontes de energia está usando as padrões do equipamento?
    Tentou trocar de canal?
    Atualizar os equipamentos?

5. Citação Postado originalmente por chatokorn Ver Post
    Amigo boa noite, porque não levar por cabo, já q a distancia é super pequena?
    Outra coisa, vc ligou o cabo a airgrid direto no modem adsl? sem nada gerenciando?
    faz como amigo disse, passa um cabo...

ou então posta ai as configurações, pois, como é muito perto, tem que ta tudo no minimo para elas não GRITAREM uma com a outra

Tópicos Similares

1. Clientes gritando a -45 -28 -35
    Por leonardocoldibelli no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 18-08-2012, 21:01
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-03-2010, 13:23
  3. Cliente Nao acessa Internet
    Por fafadinhu no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2008, 07:40
  4. 2 clientes openvpn mesma internet