Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal,

estamos contratando um link dedicado e eu tenho orçamentos bem próximos em valores da Unotel e da GVT.

alguém tem link com essas operadoras, de preferencia quem já tenha trabalhado com as duas e possa dar uma opinião de qual a melhor escolha.

o Link vai ser de 10 Mega a principio e após a instalação contratarei um AS com o nic.br.

Os dois links chegam por fibra para min.

2. Amigo, GVT e otimo, tenho e recomendo, mas me diz onde a UNOTEL vc vai pegar onde?

3. GVT, sem pensar duas vezes. Desde o começo desse ano só parou uma vez, quando rompeu uma fibra em São Paulo e deixou toda a região sul fora do ar. Problema no link mesmo nunca teve.

Aliás, teve sim, romperam a fibra e em 4 horas levantaram a rede novamente (não tinha equipe na cidade, mas os caras trabalharam muito rápido e eu relevei).

4. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    GVT, sem pensar duas vezes. Desde o começo desse ano só parou uma vez, quando rompeu uma fibra em São Paulo e deixou toda a região sul fora do ar. Problema no link mesmo nunca teve.

Aliás, teve sim, romperam a fibra e em 4 horas levantaram a rede novamente (não tinha equipe na cidade, mas os caras trabalharam muito rápido e eu relevei).
    Digo a mesma coisa, e ocorreu comigo a mesma coisa de um caminhao romper minha fibra, mas foram super rapidos para resolver o problema

5. Unotel pega link da GVT

Vide aqui

E mais algumas operadoras tambem pelo jeito.

Tenho alguns conhecidos que pegam link com unotel, me disseram que nao tem o que reclamar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2014, 20:59
  2. Link dedicado em fibra óptica com a melhor qualidade e preço
    Por freitascs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2014, 22:13
  3. Respostas: 17
    Último Post: 25-01-2014, 23:47
  4. Web-Proxy ou Squid ? Qual o melhor ?
    Por leandro.tech no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2013, 12:51
  5. HUB ou SWITCH,QUAL O MELHOR PARA PROVEDOR!!
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2006, 21:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L