Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo sou completamente iniciante montei uma torre de 15mt pretendo futuramente legalizar meu provedor.

tenho um link de 8mb quando conecto pela rb nao ultrapassa 2 mega download apenas a 180kbps. agora quando conecto via pc bate 9MB faço download a exato 1MB o q sera q pode estar acontecendo.

sou completamente novato, alguem pode explicar como vejo os clientes conectados ?

como vejo quantos clientes estao logado no hotspot, e como vejo quantos ips ele esta mandando ?

desde ja muito obrigado

2. amigo boa noite,

- qual equipamentos vc esta usando para transmitir o sinal para seus clientes
    - qual equipamentos vc esta fazendo o hotspot

Caso esteja usando mikrotik post suas configuracoes para nos analizar

3. Começe pelo principio, estude modelo OSI, ante de começar a estudar Mikrotik, ai sim vc vai saber o pq desse problema.

4. estou com uma rb750 com o hotspot, o pc q testo esta com o cabo no mikrotik direto.

p/ transmitir uso bullet na minha casa (sou cliente sem fio) passa 4 a 5 megas numa boa ja chegou aos 8 megas.

só q agora estou limitado a velocidade do mikrotik q esta baixa.

nao tem regras no firewall
    nenhum cliente conectado
    processador do mikrotik 2%
    memoria em uso 16MB

5. Amigo diversas podem estar fazendo sua banda esta baixa,podem para podermos lhe ajudar vc precisa sr mais especifico.
    Ex:
    Tenho uma rb750 recebendo internet pela porta x,na porta y sai internet que vai para o bullet(2,4ghz ou 5,8hz).
    Temos q saber quantos clientes estão conectados,se sua internet é adsl(se for se é com modem roteado ou brigde),se é link dedicado.
    Bom estamos ai amigo,só falar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2011, 08:18
  2. velocidade baixa
    Por rafaelpsf no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-04-2011, 12:27
  3. Velocidade baixa ponto a ponto Nano 5 Loco
    Por center no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-09-2010, 07:32
  4. Clientes com velocidade baixa e link liberado...
    Por guimaranhao no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2008, 10:03
  5. Sinal forte, velocidade baixa!
    Por lfcaruso no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 08-11-2006, 12:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L