Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olá neydourado,

Os valores de Transito IP divulgamos recentemente aqui no Under (https://under-linux.org/showthread.php?t=161784).

Bem, sobre o transporte informe em qual PIX esta no DF e a largura de banda que deseja.

Anderson

2. Oi, Anderson, vou me conectar ao PIX da RNP. Caso vc venha conseguir transporte entre em contato.

Att,
    Ney Dourado

3. Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Oi, Anderson, vou me conectar ao PIX da RNP. Caso vc venha conseguir transporte entre em contato.

Att,
    Ney Dourado
    Boa tarde Neydourado,

Consigo transporte, somente preciso saber a largura de banda que necessita.

Favor responda no meu topico (https://under-linux.org/showthread.php?t=161784), assim consigo acompanhar melhor e vincular você ao que estamos conversando com maior agilidade.

Obs: você vai precisar somente de transporte entre os PTTs ou tambem link internet, informe a largura de banda para cada um.

Anderson

4. Boa Tarde!

A Wicorp oferece ao mercado um portfólio completo quando se trata de Soluções Corporativas. Visando sempre a necessidade de cada cliente, firmamos parceria com as melhores operadoras de Telecom, atuando em todo território nacional.

Desde já me coloco a disposição para maiores esclarecimentos.

Segue nossa Campanha Vigente para o mês de Novembro/2015, caso tenha alguma demanda favor nos informar:

Ressalvo que estamos com algumas Novidades em nosso Portfólio, voltado para segmentos de Redes de Varejo (Soluções de Telecom completa, Link, Voz, PABX Ip ou Digital físico ou virtual, TEF e Interligação, PTT, nosso foco é melhorar a topologia atual de sua empresa e reduzir seus custos).

CNPJ
    Endereço: Completo
    Velocidade:

Areta
    Gerente de Conta
    11 – 4800-5000
    areta@wicorp.com.br
    www.wicorp.com.br

5. Amigo sou parceiro de 7 operadoras de transporte PTT segue meu e-mail walter@resolvetelecom.com.br

Tópicos Similares

1. Como funciona PTT e transito IP ?
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 29-05-2017, 12:27
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2015, 09:23
  3. Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2013, 17:29
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25-08-2011, 16:47
  5. Respostas: 1