+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Programa para configurar o hotspot + pppoe e web-proxy nao precisa de conhecimentos avançados de mikrotik

    Sei que muitos usuários quer fazer o mikrotik funcionar liberando internet por hotspot, pppoe e ter um web-proxy funcionando perfeitamente, por esse motivo resolvi postar este vídeo que utiliza uma ferramenta que facilita e permite um ganho de tempo.
    Não é necessário ter conhecimentos avançado em mikrotik para configurar e caso ele de problema é so voltar no site refazer as configurações e em instantes tudo estará novamente funcionando sem preocupações com regras.


  2. #2

    Padrão Re: Programa para configurar o hotspot + pppoe e web-proxy nao precisa de conhecimentos avançados de mikrotik

    amigo minha plantaforma e asim modem em bridge/bfw so fasendo balance/ e e mk mesmo dese geito eu tenho que abilitar a faser aquelas configuraçao no modem ? estou querendo testa este geito ai de configurar

  3. #3

    Padrão Re: Programa para configurar o hotspot + pppoe e web-proxy nao precisa de conhecimentos avançados de mikrotik

    No modem nao mas no bfw vc precisa redirecionar as portas para o mk que vc pretende configurar.