+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, peço desculpas se estou postando em local errado.

Bom preciso da ajuda do pessoal que está mais familiarizado com o ambiente de servidores de internet a radio.
    estou com um problema para fazer monitoramento de clientes, exemplo encaminhei técnico na casa de um cliente especifico para verificar sobre problemas de lentidão.

atualmente usava o putty como programa padrão para verificar o ping e a banda do cliente, mais a RB estavam travando com o excesso de conexão SSH, e agora estamos utilizando o doS do windows para fazer esse monitoramento, acontece que pelo Putty fazíamos 10 a 15 monitoramentos seguidos e era possível nomear as abas com nome do cliente monitorado, e agora esta um pouco mais lento e o pessoal se perde com tantos doS abertos, se alguém conhecer alguma solução que possa me indicar eu agradeço muito.

2. The Dude amigo!

3. No linux, smokeping, cacti, mrtg, no windows você pode fazer como o colega falou e utilizar o dude.

4. No caso do Dude eu preciso apenas configurar o acesso a minhas Rb's ?
    ele faria acesso remoto nelas para procurar o cliente ou ele apenas iria ultilizar uma especie de compartilhamento de dados ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 20-08-2017, 17:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2017, 21:08
  3. Respostas: 6
    Último Post: 15-06-2011, 20:02
  4. ping alto de cliente para servidor?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-08-2007, 17:32
  5. Monitorar uso de banda