Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal!

Hoje tenho um rb1100x2h. Ela faz firewall, ppoe e hotspot. Tudo esta funcionando normal e bem. Estou vendo que seu processamento está aumentando bastante com o numero de clientes e quero me preparar para substitui-la. Estou esperando pelo CCR1036, mas está de enrosco libera-lo.

O que devo fazer pessoal? Montar um servidor para o concentrador ou esperar mais um pouco pelo CCR1036?

Se for montar me ajuda com o hardware para o servidor, pois não sei qual seria o ideal.

pppoe 500 clientes e 500 hotspot, sendo q o firewall esta nele tb. Isso é a previsão, mas é claro q não está rodando na RB isso ainda.

Valeu pessoal!

2. Das duas uma ou você monta um PC-Servidor, ou passa, claro dentro de suas condições a ultilizar uma PoweRouter 732.

3. Muito mais barato e na minha opinião é a melhor forma de fazer é distribuir o processamento em outros mk, 450AH.
    Posso mostrar como que funciona, acesse nosso site e entre em contato.

4. nada e melhor que servidor xeon ..........

5. Valeu pessoal! Vou pesquisar mais. Se possível me passe exemplos de servidores para comprar. Irei precisar de no minimo 4 lan.

Esse daria certo? Será que dá pra instalar o mikrotik OS de boa nessa maquina?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...26487&origem=1

Pois tentei instalar em um X345 IBM com controladora RAID um dia não instalou.

Obrigado pessoal!

Tópicos Similares

1. SOCORRO VOU PEDER MEU TRABALHO HELP
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-12-2005, 13:54
  2. Respostas: 12
    Último Post: 20-11-2005, 23:21
  3. meu FW ajuda
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2005, 19:38
  4. meu FW ajuda
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2005, 19:34
  5. Vou formatar meu pc tenho que perder tudo???
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2004, 11:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L