+ Responder ao Tópico

1. ola amigos boa noite
    estou com um problema,tenho balance com 3 links,2 modens em brigde da oi 10mb e 15mb e 1 net virtua(modem wireless) 20mb
    funciona legal,porem de um tempo p ca o link da netvirtua começou a cair e quando cai a internet para,só volta a funcionar se eu desativar a interface da net.
    tudo funciona bem ate o link da net parar,quando para eu sou obrigado a desativar a interface da net.
    segui este detonado http://routeros.forumpramim.net/t238...as-iguais#1720 porem com os modens da oi em brigde.interface bridge.doc
    desde ja grato a todos.

2. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    ola amigos boa noite
    estou com um problema,tenho balance com 3 links,2 modens em brigde da oi 10mb e 15mb e 1 net virtua(modem wireless) 20mb
    funciona legal,porem de um tempo p ca o link da netvirtua começou a cair e quando cai a internet para,só volta a funcionar se eu desativar a interface da net.
    tudo funciona bem ate o link da net parar,quando para eu sou obrigado a desativar a interface da net.
    segui este detonado http://routeros.forumpramim.net/t238...as-iguais#1720 porem com os modens da oi em brigde.interface bridge.doc
    desde ja grato a todos.

balance feito de maneira errada,

veja as rotas

3. Parceiro, coloque em IP>Routes>Check Getawey = ping pode ser que resolva, aqui resolve assim

4. ja refiz as rotas,ja refiz e nada
    alguem tem outra sugestão?

Tópicos Similares

1. Mini Balance PCC com Failover automático
    Por AndrioPJ no fórum Tutoriais
    Respostas: 149
    Último Post: 11-08-2017, 08:31
  2. Respostas: 78
    Último Post: 06-05-2017, 08:23
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2011, 07:52
  4. Load Balance não funciona