Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoa, talvez tenha no fórum a resposta para essa duvida minha mas, vamos la:

na verdade são duas duvidas:
    1º - Eu queria fazer com que o cliente se cadastra-se automaticamente, nome, cpf rg .....
    e efetua-se o pagamento do plano/pacote escolhido diretamente na tela, tipo com cartão
    de credito, paypal mercado pago mas não sei como fazer isso ainda! sei que e possível pois muitos
    aeroportos utilizam desse recurso!

2º Eu queria colocar uma enquete na pagina de login/logout para medir a satisfação do cliente quanto ao
    serviço prestado, tipo com algumas opções para se escolher (ruim, regular, bom, ótimo) e com um botão de enviar
    resposta! e possível fazer isso no hotspot ? se possível podem me ensinar ?

Uso uma routerboard groove 2a-hn em brigde com um servidor MK rodando em um pc velho.

desde ja fico muito grato!

2. Citação Postado originalmente por samuelcarlos Ver Post
    Boa noite pessoa, talvez tenha no fórum a resposta para essa duvida minha mas, vamos la:

na verdade são duas duvidas:
    1º - Eu queria fazer com que o cliente se cadastra-se automaticamente, nome, cpf rg .....
    e efetua-se o pagamento do plano/pacote escolhido diretamente na tela, tipo com cartão
    de credito, paypal mercado pago mas não sei como fazer isso ainda! sei que e possível pois muitos
    aeroportos utilizam desse recurso!

2º Eu queria colocar uma enquete na pagina de login/logout para medir a satisfação do cliente quanto ao
    serviço prestado, tipo com algumas opções para se escolher (ruim, regular, bom, ótimo) e com um botão de enviar
    resposta! e possível fazer isso no hotspot ? se possível podem me ensinar ?

Uso uma routerboard groove 2a-hn em brigde com um servidor MK rodando em um pc velho.

desde ja fico muito grato!

para isso precisaria de um servidor com radius, um servidor linux

3. Parceiro quanto a sua primeira duvida, também estou a procura mas não para vender e sim para acesso gratuito, porém, o usuario tem que se cadastrar primeiro e navegar depois (como nos shoppings)

Com relação a sua segunda duvida, você pode procurar na net esse serviço existem vários gratuitos, basta se cadastrar e colocar o código-fonte na sua página de login. Lembrando que deve liberar o acesso ao site da enquete no wallend Gargen para que ele apareça sem que seja preciso fazer o login.

4. Para usar igual shopping pode usar como trial ou se precisar cadastrar primeiro deverá usar um servidor linux preferencial, assim o usuario cadastra, e apos o cadastro ele entra com login e senha cadastrada e pronto

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Para usar igual shopping pode usar como trial ou se precisar cadastrar primeiro deverá usar um servidor linux preferencial, assim o usuario cadastra, e apos o cadastro ele entra com login e senha cadastrada e pronto
    É, o trial realmente não serve, estou pesquisando como fazer esse sistema, pois mesmo com o servidor em linux tenho que ter um sistema que armazene esses dados e sirva de radius na rede para liberar o acesso vinculado ao MK...

Tópicos Similares

1. Problema de hotspot com IE7
    Por Squinzani no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-12-2008, 09:34
  2. Hotspot com cache full dor de cabeça
    Por brunosamuel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2008, 20:54
  3. Hotspot com mais de 1 interface
    Por btguigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5