+ Responder ao Tópico

1. Amigos, sou sim bem otimista com relacao ao meu negocio, adoro o que faço. mais cada dia fica mais dificil! Porque provedor e diferente de todos os outros ramos! porque agente tem que comprar caro e vender barato! aqui tenho meu link dedicado de
    4 megas, pago 2800 R$. sim e ate barato em relacao a outros lugares! detalhe nao consigo upgrade de jeito nenhum! so consegui esse link por que o consultor colocou o bairro errado no contrato. ai depois de assinado o contrato se sentiram meio que obrigados a assinar!
    mais ai vem o detalhe olhe o email que recebi de um cliente!

Boa noite,

Gostaria de ver com vocês, se seria possível aumentar a velocidade da minha internet de 1mb para 4mb, por um valor mensal próximo de 200 reais. Também gostaria de ver se teria como aumentar a velocidade de upload!!!

Muito obrigado!

Abc!

Ele e o meu unico cliente de 1mega vendo para ele por 120 reais! eu pago
    mais de 600 e vendo por 120! que modelo de negocio e esse?

Ate quando vai isso!? sera que vale investir mais? agora a TV a cabo da cidade que nao tem SCM( como pode?) esta vendendo internet de ate 4megas por 150 reais! onde eles compram link? triste a situacao aqui viu.

concorrer com gatonet ja ta dificil com supergatonet entao vai ser fodastico!

2. Estou de acordo, vamos deixar de ser santinhos por que as Tele não são, vamos pilhar a rede deles. KKKKKKKKKKKKKKKK
    VIVA A LIBERDADE...........................................So que toda liberdade tem suas consequencias, então saiba muito bem o que esta fazendo. Para depois não vir falar que não falamos das consequencias, mas enquanto isso eu vou navegando NA ADSL........

Tópicos Similares

1. solucao ideal para muitos clientes?
    Por emanuel no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2004, 20:55
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2004, 07:24
  3. Duvida DWL-2100 COMO AP PARA 50 CLIENTES
    Por skywarrios no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2004, 10:28
  4. Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente